Viajar > Lugares

Conheça Celebration, a cidade mágica que fica perto do complexo Disney!

04.02.2014 • Manu D'avila
6 comentários

Hey! Antes de começar o post de hoje, quero agradecer muito, muito, muito todos os comentários lindos do post da semana passada. Fiquei megafeliz!

Essa semana, vou mostrar pra vocês um pouquinho da Celebration, uma cidade que fica pertinho do complexo Disney (tipo 5 minutos de carro) e vale MUITO a pena conhecer! Na real, o escritório em que eu trabalho fica em Celebration (antes de conhecer só tinha ouvido falar que o Silvio Santos tem uma mansão aqui! hahaha) e certo dia eu precisava muito sacar dinheiro, então, coloquei no GPS o nome do banco e segui o mapa. Quando cheguei lá parecia que eu estava num cenário de filme (Juro!).

O centrinho da cidade é megafofo: supertranquilo, arrumadinho, organizado… Lindo demais!  Sempre que sobra um tempo, vou dar uma volta por lá.

celebration

Pra quem ainda não se convenceu pelas fotos, preparei uma lista com 5 motivos pelos quais vale a pena conferir o centrinho de Celebration \o/

O visual
Acho que meu programa favorito quando estou por lá é sentar nas cadeiras de balanço na beira do lago. É só chegar, sentar e curtir o visual. Ouvindo uma música, lendo um livro…

A Natureza
Além do momento relax, em volta do lago também tem uma trilha supergostosa. Rola caminhar, fazer picnic, andar de bike…   Dá pra ver algumas espécies de pássaros diferentes e  até jacarés (#medomaster… mas é só não entrar na água, né?! hahaha)

A comida (yummy!)
Lá tem vários restaurantes deliciosos e a maioria com mesinhas na calçada, o que ajuda a curtir o clima gostoso da cidade. Um dos meus favoritos é o italiano D’antonio (691 Front St, Celebration, FL 34747). O preço é bom (cerca de $12,00 um prato) e a comida melhor ainda. Da última vez, pedi um nhoque com molho de queijo (OMG deu água na boca só de lembrar). Além dos restaurantes, tem um Starbucks delícia com com mesas ao ar livre.

A sobremesa (eu Magali! Hahaha).
Por favor, visitem a sorveteria Kilwin’s (671 Front St, Celebration)! Além do sorvete ser uma delícia, eles tem uma grande variedade de sabores (cheesecake, doce de leite, pistache, chocolate, brownie, torta de abóbora, etc) e vários chocolates e docinhos caseiros que vão fazer a sua dieta #fail. Esse final de semana, provei o sorvete de doce de leite, meu favorito com certeza. Ahhh e a casquinha também é sensacional!

Hello Kitty
Não existem muitas lojas nesse centrinho, masss tem a Sanrio Surprises (671 Front Street #110, Celebration) que já é o bastante pra fazer um estrago no seu bolso. É muita fofura, né? Vontade de levar tudo. Amei as capinhas pro celular! Do lado da loja, tem uma padaria pra cachorros, a Woof Gang Bakery (671 Front St #120, Celebration), com vários docinhos e até bolo de aniversário pra cãezinhos, acredita?

Semana que vem tem mais novidades! Fotos, fotos e fotos no insta @manujrd. E continuem mandando perguntas e sugestões, amo ler e responder todo mundo!!!
XOXO, Manu!

Comentários

  1. Michelle Louzeiro  04.02.2014 | 22:26  

    Eu amei suas dicas, Manu, sobretudo as que versam sobre doces e Hello Kitty, dois dos meus melhores vícios, srsr! Beijos e amo o blog da Karol ;-)

  2. Amanda  04.02.2014 | 22:58  

    Muito legal seus posts… Adoro os EUA apesar de nunca ter conhecido pessoalmente!! Seja bem-vinda! Bjao doce

  3. Julia Disner  05.02.2014 | 13:32  

    nossa, me deu uma mega vontade de conhecer essa cidade parece ser linda, calma e cheia de coisas pra “torrar” a grana ahahahaha

  4. Isabelly Missi  05.02.2014 | 14:56  

    Karol, quando você for você vai me levar, né?! :)

  5. Lívia  06.02.2014 | 17:52  

    Adorei! E não sabia dessa cidade…
    No meu blog fiz um post sobre minha viagem de 1 ano atrás: pra Disney.
    Quem quiser dar uma olhada: http://www.novosangulos.blogspot.com
    Além disso tem outros assuntos também!
    “Inspiração renova, inova e transforma. Veja a vida de novos ângulos. Venha, veja e inspire-se.”

    • Manu  12.02.2014 | 21:36  

      Que legal!!! Adorei a foto com os baloes de Mickey! Lindaaaa!