Yay, prazer!

10 - IGApiException
Application does not have permission for this action

Se você chegou até aqui, provavelmente, já tem alguma ideia de quem eu seja. Mas posso falar? Esquece! As fotos no Insta, os vídeos no Youtube, os textos publicados nesse blog quando ele ainda nem era O Blog… Tudo isso até conta um pouquinho sobre mim, mas a real, a real mesmo, é que o processo de autoconhecimento que vivo todas as quintas-feiras, 10:45 da manhã, nas minhas seções de terapia já me provaram: estou em constante transformação. QUE BOM ENTÃO TER UM BLOG DE NOVO! Hahaha Acredito demais que escrever me leva a lugares que eu não chegaria de nenhuma outra forma, e já que viajar (seja literalmente ou não) e conhecer o novo é uma das coisas que mais amo na vida, te convido a descobrir junto comigo mais sobre mim nos posts que publico aqui!

3 coisas que ninguém imagina sobre mim:

– Já abracei (e beijei) uma galinha (viva) quando eu tinha 4 anos
– Massageio meu couro cabeludo todos os dias pela manhã
– Deixo o vinho um pouquinho dentro da boca antes de engolir

190 - OAuthException
Error validating access token: The session has been invalidated because the user changed their password or Facebook has changed the session for security reasons.

Eu nunca sei o que escrever sobre mim, é assim que começo essa apresentação! haha Minha tentação é sempre citar o Chorão: “eu vim de Santos”. Pois bem, em 2005 saí de lá, onde nasci e vivi até os 20 anos, e vim pra São Paulo tentar a sorte num negócio que eu mal conhecia, mas já amava, o design gráfico. Olha lá a mania paulistana de se apresentar falando sobre trabalho. Depois de trampar por anos em várias revistas, encontrei a Karol e o resto dessa história vocês já conhecem bem. Agora, aos 37 anos, meu principal objetivo na vida é me conhecer cada vez melhor, e postar na internet faz muito parte desse processo pra mim. Então se vocês estiverem a fim de ler, eu tô a fim de postar! Bora?

3 coisas que ninguém imagina sobre mim:
– Eu escovo os dentes de olhos fechados
– Antes de começar um livro, sempre leio a última frase da última página
– Eu já ganhei um campeonato de arremeso de basquete