Viajar > Lugares

A moda boho da Free People, loja em Orlando queridinha da Taylor Swift!

27.02.2014 • Manu D'avila
4 comentários

Ei, gente, aqui é a Manu! Hoje vou escrever sobre uma grande descoberta que eu fiz no ano passado durante uma entrevista com o pessoal da série Crash & Bernstein, da Disney. Sem querer, perguntei para uma das meninas qual era sua loja de roupa preferida. A resposta? Free People! Na hora fiquei com um ponto de interrogação enorme na cabeça. Hããã?! Eu nunca tinha ouvido falar dessa marca!(e espero que nem todos vocês conheçam, assim,não me sinto tããão alienada hahaha). Fique supercuriosa e dei um Google básico. *___* Posso dizer foi amor a primeira vista?

Gente, as roupas e acessórios são perfeitos e pelas minhas pesquisas, Selena Gomez e Taylor Swift também fãs da marca!

freepeople

Ok, é verdade, as roupas não são suuuperbaratas, mas juro que dá fazer umas comprinhas às vezes. Em LA, tinha loja da Free People em vários lugares, mas, quando cheguei em Orlando, fiquei sabendo que a loja mais próxima era em Tampa (tipo 100km daqui!). Muita tristeza! Mas isso só durou até eu descobrir que a Macy’s, Nordstrom e a Bloomingdales vendem a marca \o/.
Então, já sabem, quem tiver em Orlando e quiser conferir as roupas da marca: Florida Mall – na Nordstrom e Millenia – Na Macy’s e Bloomingdales. Ahhhh uma dica:do lado de fora do Millenia, tem uma Nordstrom Rack (tipo uma ponta de estoque) cheia de ofertas e já vi Free People por lá! SOS

Semana que vem tê de volta e com uma surpresa, mas ainda não posso contar porque não é certeza hahaha!
Follow me no insta @manujrd

xoxo
Manu

Comentários

  1. Carol Abreu  27.02.2014 | 20:55  

    PORQUE???? PORQUEEEEEEEE TÃO CARA E TÃO PERFEITA? Antes eu queria assaltar um banco para comprar a forever 21 toda, agora eu tenho que assaltar a casa da moeda.

  2. pamela lindsey  03.03.2014 | 11:58  

    q liamda!!!!amei essa loja sera q a katy perry tb compra ali??? bjsss ;)

    http://www.pamelalindsey.blogspot.com.br

  3. pamela lindsey  03.03.2014 | 11:59  

    ei ta pra fazer igual a loja e enfeitar o quarto com aquelas borboletinhas ai encima!!!

  4. Jéssica  30.04.2014 | 20:49  

    Coincidência eu entrar aqui no site e ver isso, porque conheci essa marca há mais ou menos um mês e fiquei completamente apaixonada também. É perfeita!