Viajar > Lugares

Como é passar seu aniversário na Disney

22.03.2014 • Manu D'avila
14 comentários

Pessoal, eu voltei! Já estava morrendo de saudades de escrever aqui! Sei que fiquei sumida semana passada, mas foi por uma causa maior: meus pais e meu irmão vieram me visitar pra comemorar nossos aniversários (meu irmão faz dia 9 e eu no dia 11 de março) \o/. Não consegui desgrudar deles nem por um segundo, era muiiiiitaaaa saudade!!!! Essa, aliás, é a pior parte de morar fora. Aprendi na pele que realmente não existe nada nesse mundo igual colo de mãe!!! :*(

Mas voltando pra parte boa…foi muito legal poder comemorar meu niver aqui! Ficamos todos hospedados em um resort da Disney, o Caribbean Beach. O hotel é incrível! Tem uma piscina enorme, a tarde tem fogueira para assar marshmallows e como o tema desse hotel é praia, tem areia, espreguiçadeira e até redes pra relaxar no sol. A maior surpresa foi no dia do meu niver quando entrei no quarto à tarde!!! Encontrei balões e um cartão assinado pelas princesas Disney, em cima da minha cama, me desejando feliz aniversário (ounnnnn é muita fofura, né?). Isso porque meu irmão quando fez check-in, comentou que estávamos lá para comemorar nossos aniversários. Ele também recebeu um cartão, mas foi do Mickey! Hehehe Se vier passar o aniversário na Disney, comenta isso na recepção do hotel, vai que você também recebe um recadinho especial. #ficaadica

Além do cartão, eu também ganhei um broche de aniversariante. Eu acho esses broches demais! Você pode pegar um broche que tenha a ver com sua comemoração na recepção dos hotéis Disney ou na entrada dos parques (mais especificamente no “guest relations”). Tem broche pra quem visita a Disney pela primeira vez, pra recém-casados, pra noivos, pra quem tá celebrando algo, comemorando aniversário de namoro e outros. O legal é que quando você aparece usando o broche nos parques todo mundo te dá os parabéns, os personagens geralmente escrevem um recadinho especial no seu livro de autógrafos…tudo fica ainda mais mágico!!!

manuaniversario

Mais dicas pro seu niver na Disney:
– Café da manhã com personagens: eu escolhi o Cape May! Tem waffle em forma de Mickey, vááárias comidinhas deliciosas e a Minnie, o Donald e o Pateta em trajes de praia para tirar fotos à vontade! Ataque de fofura total!

– Passar o dia no Magic Kingdom. Adoro todos os parques na Disney, mas pra foto do aniversário com a família reunida, não tem melhor cenário do que o castelo da Cinderela. (Ahhhh e eu vi a estreia da nova parada!!! Prometo contar detalhes nos próximos posts.)

– Ficar hospedada em um resort da Disney. Nada mais prático e divertido! Todos os hotéis são lindos e fofos, dá pra ir pros parques com o transporte gratuíto ou, se for de carro, você não paga o estacionamento. E o melhor: tudo que você compra nos parques pode ser entregue no seu quarto (sem custo), pra não ter que ficar carregando sacola o dia inteiro!

– Se você quiser fazer uma surpresa pra alguém que está celebrando uma ocasião especial na Disney, tem o Disney Floral and Gifts. Lá tem um montão de opções de flores, cestas fofas e várias coisas com temas Disney pra fazer uma bela surpresa!

Curtiram? Quem ficou a fim de comemorar o niver aqui?
Ahhh tive uma ideia: Que tal vocês escolherem o tema do meu próximo post!?! Algum parque especifico? Brinquedo diferente? Curiosidade sobre compras? Me manda sugestões nos comentários!
Me segue no insta @manujrd
Xoxo, Manu

Comentários

  1. Julia  22.03.2014 | 18:42  

    meu sonho comemorar o aniversário na Disney!

  2. janayna  22.03.2014 | 19:02  

    ai karol amei nossa simplismente , ja fui pra disney conserteza e realmente tudo muito lindo gostaria que voçê postasse todas as suas da disney pra mim matar um pouco minha saudade beijos aproveite por mim kkk tudo de bom sua linda guirs minha diva

  3. Pamela Lindsey  22.03.2014 | 19:28  

    Own!!!!deve ter sido muito manero!!!!eu queria ir passar o meu niver na Disney(seria muito emocionante!)

    my blog: http://www.pamelalindsey.blogspot.com.br

  4. ana júlia alves  22.03.2014 | 20:43  

    deve ser um sonho comerorar o niver na disney!

  5. Bruna Reis  23.03.2014 | 00:19  

    Faz de comprinhas, o que vale a pena comprar, se o preço é o que dizem, eletrônicos…
    Beijos :)

  6. sophia souza  23.03.2014 | 07:12  

    Queria saber como faço para comprar as roupas de acordo com o meu tamanho lá?

  7. Izadora  23.03.2014 | 13:15  

    Manu que legal!! Queria saber se tem como entrar dentro do castelo da Cinderela. Se tiver, como é la dentro?? hehehe

  8. Vanessa  23.03.2014 | 14:43  

    Gente, como eles pensam até no shampoo ?? é mágico demais !

  9. Angélica  23.03.2014 | 17:34  

    Nossa Manu, é simplesmente um sonho! O lugar já é magico, mas com tudo isso fica muito melhor. Beijos.

  10. bibi fagundes  23.03.2014 | 23:14  

    meu deus deve ter sido muito legal!! ka meu sonho também é ir para disney talvez eu vá nos meus 15 :3

    my blog: http://wwwcurtindoumblo.blogspot.com.br/

  11. Tats Oliveira  28.03.2014 | 10:56  

    Dica: os bottons de aniversário/I’m celebrating/happily ever after… Estão disponíveis em praticamente todas as lojas da Disney, não só no guest relations. Na dúvida, é só pedir para um casa member que vc encontrar pelo parque :)

  12. yasmim  06.05.2014 | 18:49  

    Oi! vou passar meus 14 anos na disney, gostaria de saber quais parques eu poderia comemorar

  13. Katia Glaisa  28.09.2014 | 23:20  

    Manu, sonho em comemorar algum dos meus futuros aniversários na Disney, mas pra falar a verdade, tenho muito medo de me hospedar nesses hoteis da Disney. Depois dessa onda de assaltos que anda acontecendo nos hotéis e resorts de lá, ando meio triste e preocupada. :(
    Adorei o post! :*

  14. Amanda  28.01.2015 | 20:31  

    como conseguir o Botton de aniversariante ?