Viajar

A Frozen mania está com tudo na Disney! Let it go…

15.06.2014 • Manu D'avila
7 comentários

Para mim, uma das coisas mais mágicas dos parques da Disney é poder entrar no mundo dos meus filmes favoritos! Não tem nada mais divertido e emocionante do que ir numa atração, tirar fotos com os personagens e comprar produtos inspirados nas animações de que eu amo! (Diz aí Karol, o restaurante Be Our Guest não é um sonho para quem é fã de A Bela e a Fera?!).

Assim que saí da sala do cinema depois de ver Frozen, eu só pensava em voar para algum parque e procurar tudo sobre o filme! Hahahah #alouca! Se você também AMOU a história das irmãs Elsa e Anna e não vê a hora de poder tirar uma foto com elas ou comprar algum produto relacionado ao filme, planeje-se bem pois a fila para esse encontro tem chegado a durar 5 horas! Sim, a febre de Frozen é tão grande por aqui, que o pessoal enfrenta qualquer coisa! No começo do ano, as princesas estavam no pavilhão da Noruega, no Epcot, aí, tinha uma galera que fazia reserva para tomar café da manhã cedinho com a intenção de entrar no parque antes dele abrir e ao invés de ir para o restaurante, já entrava na fila pro meet and greet com as princesas! Tipo loucura mesmo!

frozenmania

Depois desse sucesso todo, a Disney mudou o meet & Greet da Elsa e Anna para o Princess Fairytale Hall, no Magic Kingdom, em abril. O Princess Fairytale Hall é O lugar pra tirar fotos com quase todas as princesas Disne, pois aceita FastPass+ (sistema que permite que você entre na atração sem filas em um horário previamente agendado). Atualmente, se você está com seu ingresso em mãos, você pode agendar até 3 FastPass+ por dia com 60 dias de antecedência (caso fique hospedado em um resort da Disney) ou 30 dias antes (para os demais). Altamente recomendado!!!

Ok, você foi até a Disney, tentou e não conseguiu sua tão sonhada selfie com as princesas de Frozen? Não fique triste! Aí vai a dica: as duas estão logo no primeiro carro alegórico no novo desfile diário do Magic Kingdom, o Festival of Fantasy Parade!

Sobre as compras, bom, ainda é difícil achar produtos de Frozen nas lojas, pois absolutamente tudo simplesmente acaba! Haahhaha  Mas se mesmo assim você quiser procurar algo para comprar, as principais lojas são: The Puffin’s Roost Gift Shop no Pavilhão da Noruega e Mouse Gear, as duas no Epcot, World of Disney, em Downtown Disney, Sunset Animation, no Hollywood Studios e Emporium, no Magic Kingdom!

Tô aqui pensando e… Bem que eles podiam fazer logo uma atração inteirinha de Frozen, né?! Meu sonho!!! hahaha
Ahhh acessem meu novo blog o myblueberrypie.com
Xoxo,
Manu

Comentários

  1. Isabelly Missi  15.06.2014 | 15:29  

    Aww quanta perfeição :3

  2. Não vejo a hora de ir à Disney pra ver tudinho do Frozen de pertinho <3

    XOXO,
    http://www.bellaquebela.com

  3. BelaHanajima  15.06.2014 | 16:16  

    Elas no Magic Kingdom. <3 Quando eu fui, não vi. D: mimimi

  4. Izadora  16.06.2014 | 13:27  

    Tive um Heart Attack lendo isso Manu!!! hahahahahahha

  5. Ana Luiza  19.06.2014 | 20:08  

    Frozen é um filme fofíssimo! Já assisti várias vezes e não me canso. A história é linda e a Anna e a Elsa são maravilhosas! Um dos meus filmes favoritos da Disney. Fiquei com vontade de comprar a boneca e a camiseta, rs.
    Beijos,
    Ana Luiza
    http://coisasafiins.blogspot.com

  6. Fernanda  21.06.2014 | 21:34  

    Adoreii!! Preciso voltar no parque só para tenatr conhecer elas haha

  7. De repente dezoito  25.06.2014 | 20:54  

    Queria MUITO ser a ELSA, quero a fantasia hahahahaha