Viajar > Lugares

Especial compras: o melhor das lojas da Disney

25.05.2014 • Manu D'avila
9 comentários

Oieee! Aqui é a Manu, tudo bem? Muitas coisas legais no post de hoje (leiam até o finalzinho pois tem uma supernovidade). Como vocês viram nos últimos posts, Orlando é o paraíso das compras. É difícil não sair gastando feito louca por aqui! hahaha E o pior (ou melhor) é que além da tentação dos shoppings e outlets, ainda tem todas as lojas dentro dos parques! Imagine só milhares de pelúcias, canecas fofas, camisetas, imãs de geladeira, doces, orelhinhas de Mickey e Minnie…. Socorro!!!

lojasdisney

Olha só minha listinha básica de lojas imperdíveis dentro dos parques da Disney:

Emporium: essa fica no Magic Kingdom e é a maior loja de souvenir do parque! Pra chegar lá é bem fácil: fica logo na entrada! Eu amo esse lugar porque tem de tudo: bolsas, toalhas, pelúcias, vinylmation… Tudo o que uma pessoa pode querer comprar na Disney. hahaha Ahhh, uma dica: Se estiver muito calor, vale andar por dentro das lojas para curtir o ar condicionado.

The Chapeau: também no Magic Kingdom, esse é O lugar para entrar no clima Disney e comprar suas orelhinhas! Tem de todos os tipos e personagens. O mais legal é ficar lá experimentando os modelitos e fazer muitas fotos!

Villains in Vogue: essa loja no Disney’s Hollywood Studios é demais! Lá é tudo dedicado aos vilões: das canecas as camisetas.

Mitsukoshi: a loja do pavilhão do Japão, no Epcot, não tem coisas relacionadas à Disney, mas única e exclusivamente ao Japão. Mesmo assim, é a melhor loja do parque para mim, juro! Além de muuuitas Hello Kittys, tem uma área só com coisas zen! Eu recentemente comprei um Buddah Board lá… Nunca ouviu falar? É uma o lousinha que vem com uma caixinha para colocar água, aí você molha o pincel e pinta… o desenho permanece por pouco tempo e logo desaparece. Dizem que é pra praticar o desapego, achei o máximo! hahaha

Mombasa Marketplace: essa lojinha do Animal Kingdom é uma graça por fora e por dentro. A loja é toda tematizada com estilo africano. Tem instrumentos musicais, coisinhas para decoração, orelhinhas de Minnie de girafa, zebra… Acho a coisa mais fofa do mundo!

Curtiram a lista?! Claro que tem muitas outras lojas legais, mas se eu fosse falar de todas, o post não teria fim.

Agora a novidade mais legal ever! Gostei tanto desse negócio de escrever, que me empolguei e montei um blog! O My Blueberry Pie (eu sei, o nome é meio complicado, mas tem um significado. hahaha Explico tudinho lá!) é um blog divertido com coisas diferentes e comuns, sei lá, tem tudo que acho legal. Espero que vocês curtam muito! Mas, opa, é claro que eu continuo aqui no blog da Karol com a coluna! Continuem mandando sugestões aqui, viu (e lá também hahaha).
Xoxo,
Manu

Comentários

  1. luana  25.05.2014 | 18:34  
  2. Izadora  25.05.2014 | 22:15  

    Manu que legal, amei vc ter feito um blog :-) vai ter posts diarios??? Por favor diz que Siiiiim!! Hehehehehe Manu vc e tao legal ?

  3. Manu  25.05.2014 | 23:56  

    Sim!!!! Vou fazer de tudo pra serem diários, Iza! Fofaaaaaaa Vc já visitou o blog? Curtiu???!!

    • Izadora  26.05.2014 | 19:46  

      Manu, amei o blog, coisa mais fofa do mundo (: hehehehe Amei o post Nasceu, sua foto ficou demais!!!

  4. Aline Costa  26.05.2014 | 10:28  

    Amei essas dicas de lojas legais em Orlando, não vejo a hora de poder conhecer.
    Manu parabéns pelo seu blog, ele é lindo lindo, já estou seguindo. Te desejo muito sucesso <3
    Beijinhos

  5. Manu  26.05.2014 | 15:02  
  6.   26.05.2014 | 15:42  

    Amei tudo… show *-*

    Acesse nossa loja online: http://www.PISAICO.com.br

  7. Raíra Carvalho  26.05.2014 | 23:47  

    Desejando ter dinheiro pra gastar na Disney, haha <3

  8. Leticia Harumi  27.05.2014 | 04:30  

    Tudo anotado, adorei as dicas! *-*