Expressar > Maquiagem

Vlog: festa secreta em comemoração aos 400 mil assinantes do canal

01.12.2015 • Karol
8 comentários

festayoutubespace1

Oioioioioioiiiiiiii! Sério, quando acordei no dia seguinte à festa secreta do blog, fiquei uns 10 minutos de olhos abertos na cama tentando sacar se o que eu estava sentindo era consequência de um sonho. Ok, não foi, mas bem que podia ser! Em que mundo eu ia me imaginar fazendo uma parceria entre duas das marcas que mais adoro e admiro nessa vida? Em que mundo isso ia acontecer pra comemorar quase meio milhão de assinantes no canal de Youtube do blog? Em que mundo uma das maquiadoras mais fodas do Brasil daria uma aula exclusiva para mim e minhas leitoras? Eu não fazia ideia que “as coisas mais legais do mundo” realmente faria tanto sentido na minha vida um dia…

Assista aqui:

festayoutubespace2

festayoutubespace3

festayoutubespace4

Sim, tivemos festa no Youtube Space, com a MAC e uma aula sobre olhos esfumados com ninguém mais, ninguém menos, do que a Fabi Gomes, maquiadora sênior da marca. Tivemos abraços, beijos, muita conversa… Tivemos muitas fotos!!!

festayoutubespace5

Sei que, dessa vez, não rolou encontrar com todo mundo, mas eu já prometi: enquanto houver Karol, haverão #EncontrinhosKP por esse Brasil. Ainda esse ano teremos mais algumas chances de nos ver, viu! Prometo que vocês serão as primeiras a saber! =)
Beijos, beijos

Karol
Comentários

  1. Lara Lago  01.12.2015 | 18:32  

    Olá meu amor, não queria tomar muito o seu tempo com um texto enorme, mas quando se trata de pessoas como você é impossível tentar descrever tudo em poucas palavras. Bom, já com conheço você a bastante tempo, mas não acompanhava de fato o seu trabalho, e a um tempo atrás fui saber um pouco mais sobre você e dai fui no canal, e vi um vídeo, e mais um, e mais um e quando fui me dá conta passei a tarde inteira assistindo você, e me apaixonei pelo seu jeitinho. Me identifiquei com você de uma forma inexplicável, e tão pouco tempo você se tornou muito especial pra mim. Você é uma pessoa incrível, que eu me arrependo de não ter acompanhado a mais tempo, mas prometo que vou estar sempre juntinho com você, te acompanhando e vibrando com você cada conquista. Você é merecedora das melhores coisas do mundo, simplesmente por ser essa pessoa tão incrível, e pessoas incríveis, merecem coisas incríveis. Amo você muito!

  2. Tuanny  01.12.2015 | 18:49  

    Você é uma linda e eu super acho que devia voltar no RJ e almoçar na minha casa, ok?
    <3

  3. Ton  02.12.2015 | 00:20  

    AH NAOOOOOOOO! Cadê esse encontrinho em Salvador? Eu vi seu snap dizendo que iria vim pro nordeste, eu me tremi todinho achando que seria em Salvador e não vai ser! :(.
    Espero que cê venha logo pra essas bandas de cá, viu dona Karol?! HAHAHA! Amei <3
    Beijos,
    Blog do Ton

  4. Cintia G  02.12.2015 | 11:57  

    Parabéns! você é uma princesa e merce muito mais que venha logo o 1000 huruu!

    http://areafeminina.com/

  5. Bárbara  02.12.2015 | 14:18  

    YAAAAAAAAAAAAAAAYYYYYYYYYYY, Karol sua loka vc me fez chorar com o vídeo de 400 mil inscritos, com suas palavras no fim di vídeo! Cara isso é muito especial pra mim, vc é muito especial pra mim! Eu te amo Karol <3 <3

  6. Mariana Prates  02.12.2015 | 19:03  

    Você merece lindaaaa

  7. Luiza Valente  03.12.2015 | 20:14  

    Karol, você merece tuuuudo isso! Vem pra Belém!!!!

  8. Duda Karolzete  06.12.2015 | 16:56  

    Esse tipo de video, ver a maneira como vc trata as leitoras, ver o brilho nos seus olhos, ver seu sorriso, ver a empolgação da Maqui no twitter; são essas coisas que me fazem nunca desistir de um dia receber o tão esperado abraço seu e da Maqui, é isso que me faz ainda no fundinho ter aquela esperança de que tudo vai dar certo no final.