Expressar > Maquiagem

Snap Tutorial: make com glitter para o Natal

24.12.2015 • Karol
6 comentários

Chegou o dia mais delícia do anooooo! Hoje é véspera de Natal e isso quer dizer que mais tarde tem reunião com a família, comida gostosa, troca de presentes e muito amor. Mas ei, não é só porque você vai pra casa da sua avó que não pode caprichar no make, certo? Pedi a ajuda das minhas leitoras lindas no Snapchat (me segue lá: karolkarolkarol) pra poder criar um look cheio de brilho, e, ainda sim, discreto. O resultado, modéstia a parte, ficou lindo e eu com certeza vou usar hoje a noite!

Assista aqui:

Além da participação de vocês, outra novidade dos nossos tutoriais é a lista de produtos. Achei que reunir tudo que usei na maquiagem em uma tela só, com os nomes certinhos, facilitaria muito a vida de quem quer reproduzir o look em casa. E pra deixar tudo ainda maaaais simples, eu mesma tirei print da tela pra vocês! ;)

produtos-tutonatal

Curtiram o make? Confesso que achei meio mágica (e poética) a parte de ver brilhinhos nos meus olhos! haha Espero que todos vocês tenham um Natal lindo cheio de energias boas! Eu disse no vídeo e acredito mesmo: a melhor coisa da vida é poder passar momentos especiais com quem a gente ama.
Beijos, beijos

Karol
Comentários

  1. Raquel  24.12.2015 | 11:38  

    Ficou linda, Karol! Mas não gosto muito de maquiagem com bastante brilho, apesar de ser o ponto principal dessa rsrs, será que faz mal se eu usar apenas sombras opacas?

  2. Aline Costa  24.12.2015 | 13:25  

    Que linda essa make Ka, arrasou! Gostei muito do modo como você mostrou o produto, fica bem melhor assim. Feliz Natal pra você e pra Maqui <3

  3. Vanessa  24.12.2015 | 13:52  

    Karol confesso que nunca tive paciência pra tutoriais, mas tô adorando sua ideia de snaptutorial. É bem mais divertido de assistir!
    http://www.jujubasdosdezoito.com.br

  4. Lais Souza  25.12.2015 | 08:40  

    Yayyy! Também vou usar hoje, achei bem legal que apesar de ter gliter e um bocão combina vom vários look, já fiz ela haha ? #Karolvemprafloripa ? Meu fc: @nutelladaka

  5. Rick Negreiros  27.12.2015 | 22:41  

    A madame sempre arrasando em todas as makes ahahha. Karol eu tenho que vir comentar mais no teu blog, mas a falta de tempo não deixa, mas não se preocupe, sempre dou like e assisto seus vídeos, já é de lei ahahah?
    Beijos meu amor!

    http://www.ricknegreiros.com.br

  6. natália  05.04.2022 | 18:40  

    snap?? hahaha ver os posts antigos do blog ta sendo uma viagem no tempo. só vcs mesmo pra proporcionarem isso pra gente