Ver > Internet

The Lonely Island

21.09.2013 • Maqui
2 comentários

Oi gente, voltei!

Fiquei pensando sobre o que postar essa semana e cheguei a seguinte conclusão: não dá pra ter uma coluna sobre coisas esquisitas e legais sem falar do The Lonely Island.

lonelyisland

(Foi bem difícil escolher só UMA foto estranha deles haha)

O Lonely Island é o trio musical formado por Andy Samberg (talvez vocês conheçam ele do Saturday Night Live), Akiva Schaffer e Jorma Taccone. Os três são comediantes de primeira e tem um grande amor em comum: a zueira. A proposta dos caras é fazer música de boa qualidade e clipes incríveis que parecem custar milhões de dólares, mas com músicas bizarras e temas engraçados. O mais legal? Eles tem tanta credibilidade que só fazem parcerias com artistas incríveis. Uma pequena listinha de quem já cantou com eles: Nicki Minaj, Adam Levine, Akon, Julian Casablancas e Rihanna (clica nos nomes pra ver os vídeos). Isso sem falar nas celebridades que aparecem nos clipes só como atores: Will Ferrell, Susan Sarandon, Blake Lively, Jessica Alba, Seth Rogen e vários outros. Enfim, dá pra sacar que eles são bem relacionados em Hollywood, né? haha Os vídeos deles tem milhões e milhões de visualizações (tipo cada uma tem mais de 50 milhões), eles já lançaram três CDs e ganharam até um Grammy!

Talvez o maior hit do Lonely Island seja o Dick In a Box, com o Justin Timberlake. Aliás, o Justin é um grande parceiro dos caras, ele já fez vários clipes com eles (inclusive um junto com a Lady Gaga) e todos são muito engraçados. Ele e o Andy Samberg inventaram uma dupla bem brega dos anos 90 e eles se vestem com roupas ultra coloridas e, vamos combinar, horríveis! Dá uma olhada:

Vocês podem explorar o canal deles no Youtube e descobrir todos os clipes incríveis que esses três já fizeram. Como eu sou muito fã e já assisti à todos um milhão de vezes, vou deixar pra vocês os meus favoritos:

E aí, vocês já conheciam o Lonely Island? Curtiram? Me contem! ;)
Beijo,

Maqui
Comentários

  1. Bruna  22.09.2013 | 01:59  

    Partiu olhar todos os vidios simplismei curti demais