Ver > Internet

Vídeo: eu e Maqui em um dia de Papai Noel

17.12.2015 • Karol
8 comentários

Tem coisa mais gostosa do que fazer alguém feliz? Nem Nutella é tão gostoso, juro! haha Eu e Maqui já queríamos há um tempão fazer esse vídeo e, principalmente, essa ação. Não sei se vocês sabem, mas todo ano rola a campanha “Papai Noel dos Correios”, em que qualquer pessoa pode adotar cartinhas de crianças que enviam seus pedidos ao Papai Noel e realizá-los. Basicamente, você vai a qualquer agência dos Correios, lê as cartas, escolhe a sua, compra o presente e devolve para eles enviarem. É isso mesmo, o envio é por conta dos próprios Correios, então você só gasta mesmo com o presente.

Assista aqui:

Sei que isso é só um pedacinho do que a gente pode fazer pra tentar transformar esse mundão em um lugar melhor, mas quis muito gravar esse vídeo pra incentivar todo mundo a se tornar Papai Noel por um dia também! Aqui em São Paulo, os Correios estão aceitando receber os presentes até amanhã, dia 18, pra dar tempo de tudo chegar até o Natal. É super rápido, fácil e, sério, dá uma alegria que mal cabe dentro do coração.

Ai gente, queria taaaaanto ver a carinha da Kevelyn e do Andre!! Se eu tiver inspirado pelo menos UM de vocês a levar tamanha alegria a um desconhecido com esse vídeo, já fico feliz demais! Acredito muito em energia e sei que se fizermos o bem, ele volta pra gente dobrado. Tentem!
Beijos, beijos

Karol
Comentários

  1. kelly Melchiades  17.12.2015 | 20:44  

    vocês são umas queridas!

  2. Gabi souza  17.12.2015 | 21:47  

    Karol, que delícia! Esse ano aqui em casa nós pegamos uma cartinha e é muito bom. Pena que nós não podemos ver a carinha deles, mas só de saber que fomos papai noel já é ótimo! <3

  3. Marcia  18.12.2015 | 00:02  

    Adorei o vídeo Karol! <3
    De onde é o seu vestido?

    Beijos.

  4. juliana fialho  18.12.2015 | 17:02  

    que lindo meninas!!! que essa ação tenha uma reação mais maravilinda p vocês.
    que DEUS abençoe imensamente vocês. bjbjooo

  5. Letícia  20.12.2015 | 02:09  

    Concordo Karol! Temos que tentar tornar esse mundo melhor com ações, como essa, que faz muita diferença pelo simples fato de vê-las felizes???
    Te adoro, beijos.

  6. Georgia Nagae  21.12.2015 | 19:01  

    Karolzita, você me surpreende mais a cada dia! Obrigada por me inspirar sempre. Um dia a gente ainda se encontra ( tenho certeza). Muitos beijos repletos de amor.

  7. Bruna  22.12.2015 | 02:10  

    Acho isso SUPER legal… Os correios da minha cidade não fazem mais isso, só recebem as cartinhas, então eu e uma amiga, junto com nossas mães, pegamos todas as cartinhas todos os anos pra fazer todo esse trabalho de arrumar padrinhos e tal… Ano passado foram quase 500 cartinhas e nós entregamos tudo na véspera do natal debaixo de chuva, como os correios não entregam mais, hahshdahah. Adorei a atitude Karol!!!!

  8. Lis Silva Souza  11.12.2016 | 23:28  

    Karol, citei você e esse seu vídeo no meu blog (até embedei ele lá) tudo bem? Espero que não se importe <3