Ver > Internet

Vídeo: comprinhas de beleza de Los Angeles

23.04.2016 • Karol
10 comentários

Durante o vídeo de comprinhas que gravei diretamente de L.A. minutos antes de arrumar a mala e voltar para o Brasil, comentei que fiz a ansiosa e abri todos os produtos de beleza que havia arrematado. Sou dessas: estava lá naquele lugar maravilhoso, morrendo de vontade de sair gata nas ruas e não resisti! hahaha

Por isso, mesmo que já tenha passado um tempinho da viagem, resolvi mostrar minhas aquisições. Tudo porque a maioria dos produtos só existe lá na gringa, ou seja: é legal saber das opções caso role alguma viagem ou possibilidade de encomenda com as amigas (quem nunca?! hahaha).

Assista aqui:

Apenas me faltam palavras para declarar tanto amor! hahaha Eu preciso dizer que sou apaixonada por produtos de beleza. Sério. Fico feliz com uma embalagem diferente, uma descoberta que supera as minhas expectativas, uma cor que eu ainda não tinha… É só comigo ou existem outras loucas por batons, sombras, blushes, esmaltes por aí?! hahaha
Beijos, beijos

Karol
Comentários

  1. Isabella Ferreira  24.04.2016 | 00:07  

    Ka , amei!! Já temos coisas em comum , pois sou blogueira e sou louca por produtos de beleza… Amo de paixão os produtos da Sephora!! Manda beijo!!!

  2. Isabella Ferreira  24.04.2016 | 00:10  

    Ka , amei!! Já temos coisas em comum , pois sou blogueira e sou louca por produtos de beleza… Amo de paixão os produtos da Sephora!! Manda beijo!!! #Toamandotudo

  3. Isabella Ferreira  24.04.2016 | 00:13  

    Ka , amei!! Temos coisas em comum! Sou louca por produtos de beleza e amo de paixão os produtos da Sephora… Aliás sou blogueira e te adimiro muito! Bjs e sucesso!

  4. Michelly  24.04.2016 | 13:19  

    Oi Karol existem sim as loucas por esmaltes, maquiagens e afins… E além de você aqui estou eu. kkkkk
    E que máscara da loreal é essa menina… Amei
    Beijos

  5. cibele  25.04.2016 | 13:06  

    kah eu resolvi perguntar por aqui também (chance maior de você me responder ): Quando você viaja e leva seu MacBook, vc declara antes de ir para não ter problema quando chega ao Brasil??

  6. Ca Origliasso  25.04.2016 | 19:32  

    Quero muito essa base da Dior, muito mesmo. Mas a facada que isso custa aqui no BR me faz perder a vontade Rs
    Beijo K

  7. Erika  26.04.2016 | 09:46  

    Meu deeus! Quanta coisa! Adorei o vídeo. Achei lindo o kajal! Achei super interessante o blush em spray. Adorei as dicas de tratamento da MAC, difícil escolher o que mais gostei. Queria ser rica para ter tudo rsrs

  8. Maria Elisa  27.04.2016 | 18:23  

    Oi Karol,tudo bem? meu nome é Maria Elisa e tenho 15 anos. Desde os meus 13 anos eu sofro com problema de acne no rosto, nunca me importei muito com isso, mas no ano passado eu confesso que ficava triste por conta das acnes no rosto, quase entrei em depressão… Superei tudo isso e hoje ja sou muito mais feliz. Hoje eu estava assistindo o seu vídeo sobre como começou a sua paixão por maquiagem e tudo que você falou me inspirou muito a superar cada vez mais esse problema, depois do video eu me olhei no espelho com outros olhos. Obrigada por me proporcionar isso, você é uma das mulheres que mais me inspira, te amo muito.
    ps: espero que voc~e leia esse comentário
    ps2: manda um beijo pro Cookie e outro para a Maqui <3

  9. Paola Fernanda  02.05.2016 | 22:45  

    Oi Karol, tenho lido suas dicas de maquilagem e amo! Sou maluca por maquilagem,às vezes, compulsiva! Viajarei para Europa daqui a um mês e gostaria de saber qual pó compacto você me aconselha a comprar, acaso eu ache esse da Chanel. Eu tenho acne e algumas manchas no rosto. Entre o da Chanel e o da Dior, qual o melhor?
    Em relação à base, minha pele é oleosa e a Dior skin é perfeita. Essa Dior Star também é boa para pele oleosa?
    Ah, eu já testei vários primers de cílios, não fico sem. Realmente faz diferença no olhar. Das marcas mais badaladas já usei lâncome e dior, ambos são bons, mas o da lâncome é sensacional. Infelizmente nunca mais achei esse da lâncome.
    Bjos e parabéns a você a Maqui pelo Blog e pelas dicas. Sucesso.

  10. Sarah  03.05.2016 | 05:52  

    Karol amei muito interessante