Ver > Internet

Tudo sobre: a volta por cima de Justin Bieber

05.09.2015 • Maqui
25 comentários

Alerta de invasão Belieber no blog! haha Não, hoje não é dia de “Maqui Indica”, mas a Karol me convocou pra falar sobre um assunto que eu amo: Justin Bieber. *suspiro* Como todo mundo sabe, Justin fez um show semana passada no VMA depois de quase 2 anos sem se apresentar ao vivo (ele faz algumas participações, mas nada solo e oficial) e, bom, não sei vocês, mas desde então não consigo parar de cantar e ouvir What Do You Mean?!

Como quase nunca falamos de meninos que não sejam o Ryan Gosling aqui no blog (vamos consertar esse erro, juro haha), resolvi fazer esse post para refletir sobre o passado, presente e futuro do Bieber.

bieber1

Atitude
Todo mundo lembra, entre prisões e pixações por aí, Justin fez muita besteira. E sofreu as consequências! Em entrevista ao Jimmy Fallon essa semana, Bieber contou que passou uma fase rodeado de “babacas” enquanto tentava descobrir o que era certo e errado pra ele, a única diferença é que todo mundo acompanhou esse processo praticamente ao vivo. Agora, pensa aí: imagina se toda vez que você cometesse um erro na adolescência, o mundo inteiro te julgasse? Tem lição de humildade maior que essa? O novo Justin aprendeu. Quando chorou no final da apresentação do VMA, deu pra sacar que a fase turbulenta ficou pra trás. “Trabalhei duro nesse novo álbum e para me tornar o homem que quero ser”, ele declarou recentemente. Acho que o esforço valeu a pena, né gente?

Música
What Do You Mean? é o primeiro single do novo CD de Justin, ainda sem nome, que será lançado no dia 13 de novembro. #ansiedade Pequeno detalhe: a música foi parar no primeiro lugar em mais de 90 países no dia do lançamento! Ele já havia gravado algumas participações antes, como Where Are Ü Now, com Skrillex e Diplo e também Home to Mama, com o Cody Simpson. Essas faixas já eram pistas do caminho que a música do Bieber está tomando. A voz mais madura, o som mais sexy, as batidas mais pesadas e modernas, tudo isso a gente pode esperar do novo álbum, que foi produzido pelo Skrillex. “Eu amo música e se você também ama música, ouça o meu som. É pra todo mundo, não só pra meninas, faço música para inspirar. É agora ou nunca pra mim.”, disse Biebs em uma entrevista ao site radio.com. Chega logo, novembro!!

bieber2 bieber3

Estilo
Justin sempre se vestiu bem, não dá pra negar, mas nunca tão bem como agora! Ele cresceu, malhou, tá forte, lindo, gostoso…ai, desculpa, me animei um pouco. haha O look clássico do Bieber é street com um toque fashion, calça justa, sneaker, camiseta beeeem comprida e boné ou chapéu. E sempre, sempre com muita sobreposição. Justin é atualmente garoto propaganda da Calvin Klein e vive com a barra da cueca da marca aparecendo (até no clipe novo!). Ele disse em uma entrevista que as fotos para a campanha, com a modelo Lara Stone, foram uma transição para sua fase adulta. E que fase!! Tem muito menino que lê o blog e acho que pode se inspirar no estilo dele, que é básico e marcante ao mesmo tempo.

bieber4

Futuro
Anota o que eu to dizendo: 2016 vai ser o ano do Bieber! Com o novo álbum vem novos clipes e, principalmente, nova turnê. Eu espero que ele volte pro Brasil pra desfazer a imagem de bad boy problemático que deixou por aqui. Justin ainda vai fazer uma participação no filme Zoolander 2, que eu nem preciso assistir pra saber que vai ser engraçada. haha O que vem por aí é só o crescimento de um menino que a gente sabe que canta muito, é talentoso e agora está no caminho certo! Mal posso esperar.

E aí Beliebers, me contem se gostaram do post? Quero muito saber a opinião de vocês sobre a nova fase do Justin! E nos vemos nos shows quando ele vier pro Brasil, hein? ;)
Beijo, Maqui

Maqui
Comentários

  1. Maria Eduarda  05.09.2015 | 12:28  

    suas palavras são minhas <3

  2. Gia Borges  05.09.2015 | 12:46  

    É até estranho pra mim dizer que estou viciada nas músicas novas do Justin porque nunca gostei do estilo dele. Com certeza da pra perceber que ele cresceu como artista e que agora as músicas dele são para um público muuuito mais amplo e como ele disse não são só pra meninas
    Quero esse novo álbum pra ontemmm
    beijos!
    http://giaborges.blogspot.com.br/

  3. Duda Campos  05.09.2015 | 13:25  

    eu já amo estar por aqui, agora estar por aqui pra ler sobre o JB é tipo melhor coisa da vida ?? muito amor

  4. Aline  05.09.2015 | 13:32  

    Maqui, tem menos tempo que dois anos! Só do show aqui do Brasil já se passaram 1 ano e 10 meses. Ele só parou oficialmente em dez/13, até então estava fazendo turnê e outros eventos. Foram quase dois anos, mas graças a deus (amem!!!), não chegou a tanto ahahah. Estou ansiosa pra esse cd e turnê nova!!!

  5. Aline Costa  05.09.2015 | 13:38  

    Eu sempre gostei do Justin e das músicas dele. Não concordo com algumas atitudes dele mas acho que ele aprendeu e essa fase ruim serviu para ele evoluir. Torço pra que 2016 seja mesmo o ano dele e que ele volte com tudo! <3
    Ah, amei um post só com Justin já pode fazer mais.

  6. Nick  05.09.2015 | 13:48  

    CARA, eu amo a Maqui! hahah amei o post, disse tudo! <3 #BieberIsBack

  7. Mayara Lobo  05.09.2015 | 19:14  

    Arrasou, Maqui!

  8. Isabela  05.09.2015 | 19:33  

    Imagina p eu que sou belieber, entrar aqui e ver um post desses, SOCORRO!!
    Amei, maqui <33

  9. Marina  05.09.2015 | 21:12  

    Amei o post Maqui. Sou belieber de longa data e com certeza essa vai ser a melhor fase da cerreira do Justin…ahh e não me canso de ouvir What Do You Mean, essa musica é super viciante.E Assim como você, também estou mega ansiosa com o novo álbum e obvio com a nova tour que esta por vim haha. Beijos

  10. Ana Clara  05.09.2015 | 21:57  

    Você não faz idéia o quanto esse post me fez feliz.Ver gente que acredita no Justin é sempre incrível. Vamos ver muito Bieber por ai ainda,tá só começando. Que ele venha nos ver logo.
    OBRIGADA MAQUI ,DE BELIEBER PRA BELIEBER ??????

  11. Juliana Mendes  05.09.2015 | 22:05  

    Primeiro de tudo nunca imaginei que vc, Maqui, fosse belieber, sei lá pq, simplesmente nunca passou pela minha cabeça haha mas foi uma surpresa maraaa pra mim que sou belieber e leitora do blog a tanto tempo, pirei com a foto que vc postou no Instagram e no snap mas esse post foi outra ótima surpresa. To muitoo feliz e orgulhosa com essa nova fase do Justin e super ansiosa pelo CD novo, turnê, clipes e todo resto, certeza que vem mais hits incríveis aí! Já to até guardando uma grana no cofrinho para o show hahaha.

  12. Bia Lopes  06.09.2015 | 07:28  

    Maqui, você é virtuosa cara!
    Eu amo quando as pessoas tentam entender o outro lado da situação sabe? Todo esse julgamento pelo qual ele passou e que quase ninguém procurou realmente saber o que se passava com ele.
    Que ótimo que essa fase complicada passou!!

    Beijão, http://www.falandoemturismo.tk

  13. Marina  06.09.2015 | 12:52  

    Oi Karol, eu te acho linda e incrível.Espero que seu blog lhe traga muitas felicidades e carinho que os fãs lhe oferecem. Eu acho o seu blog lindo e você mais linda ainda, que tenha muito mais amor e felicidade em sua vida,sempre.

  14. Laura  06.09.2015 | 14:08  

    Ameiii!! Ele cresceu muito e está se tornando um homem com mais responsabilidade! Vem pro Brasil Justin!!!Hahahha <3

  15. Vanessa  06.09.2015 | 17:49  

    O Justin fez muita cagada nesses últimos tempos, mas ele cresceu, aprendeu e tá tentando provar isso.
    Melhor post ever Maqui!!
    http://jujubasdosdezoito.blogspot.com.br/

  16. Yamana Diniz  06.09.2015 | 19:29  

    Tô adorando essa nova fase do Bieber! Realmente, ele fez muito coisa errada mas é como você disse, imagina o mundo inteiro acompanhar e julgar seus erros? Ninguém aguenta! Enfim, tô adorando essa nova fase dele, e aguardando ansiosamente as novas músicas <3

  17. Cibeli Hoesker  06.09.2015 | 19:43  

    ÉÉÉ… o menino cresceu. E bem. hahaha

  18. Isabelle  06.09.2015 | 23:02  

    SIMPLESMENTE FALOU TUDOO !!!! ARRASOU

    http://bagagensprontas.blogspot.com.br/

  19. Isabella Neves  06.09.2015 | 23:21  

    Olha, sou suspeita pra falar porque sou belieber mas estou muito orgulhosa do Justin, a música ficou incrível. Super feliz de ver esse post aqui no blog <3

  20. Nick Dantas  07.09.2015 | 22:39  

    Só eu que achei ele a cara do Julio Iglesias nessa última foto? O clone!

  21. Gabriela  08.09.2015 | 18:10  

    AMEI o post, Maqui!!! ???? Muito ansiosa pro novo álbum, vai ser demais!!!!!!

  22. Shelsia  10.09.2015 | 21:01  

    Maqui, eu nem sou muito fã do Bieber mas estou feliz porque será no dia do meu Niver ^_^

  23. Duda Karolzete  12.09.2015 | 20:25  

    Yay Maqui, tudo bom?! Não sou fã dele, mas tb acho ridículo as pessoas ficarem criticando ele por isso ou por aquilo. Ele pode até dar algumas mancadas mas no geral ele canta bem, é gato, tem bunda e gosta das fãs!

  24. Giovanna Gonçalves  09.03.2016 | 18:58  

    Maqui ou Karol por favor me ajudem!!! Acabei de ver no snap q vcs vão no show do Bieber? por favor me falem quando é e onde vende, pois já pesquisei mto e não achei nada #BAD
    AMO VCS DEMAIS SUAS LINDAS!???? Beijos, Beijos!