Ver > Internet

Coluna da Maqui: os melhores memes com bichinhos

18.05.2014 • Maqui
3 comentários

Oi meninaaas! Quanto tempo, hein? Estou há algumas semanas sem escrever a coluna, mas agora voltei de vez. E com dois dos meus assuntos preferidos da vida: MEMES E BICHOS! haha Eu sei que nos dias de hoje é difícil separar os memes engraçados dos não tão engraçados assim, afinal, são muitos (ai, que séria! haha), por isso, escolhi os meus favoritos que tem, tcha-ran, animaaais! Aliás, cliquem no nome de cada meme para ir pro maravilhoso site Know Your Meme e ver muuuitas variações. Vamos lá:

1. Grumpy Cat
Ok, podem brigar comigo, eu boto a Grumpy Cat em 8 de 10 posts que faço, mas genteeee, como pode? haha O meme da gatinha mais mal humorada do mundo deprime qualquer um. As frases clássicas dela são essas aí embaixo: “Eu me diverti uma vez. Foi horrível.” e simplesmente “Não.”

memesbichinhos1

2. Confession Bear
Sabe aquelas confissões vergonhosas que você não faria pra ninguém? O ursinho da confissão faz! Coitadinho, com essa carinha, ele admite gostar dos maiores guilty pleasures que existem e não tem vergonha nenhuma disso. Alguns exemplos: “Eu gosto do Skrillex”, “Eu recebi sua mensagem sim, só fiquei com preguiça de responder” e “Eu meio que curto Nickelback”. E aí, qual seria a confissão de vocês?

memesbichinhos4

3. Yes, this is dog
Eu não sei como começou esse meme direito, só sei que o amo. Um fala pro outro “CACHORRO, TELEFONE PRA VOCÊ!” e o cãozinho atende “ALÔ, SIM, AQUI É O CACHORRO”. hahaha Eu rio toda vez que olho pra essas fotos. Clica aí em cima no nome do meme pra ver variações em que a pessoa do outro do lado da linha conversa com o dog! <3 memesbichinhos2

memesbichinhos3

4. Actual Advice Mallard
Está com dúvidas sobre como tirar uma mancha da sua roupa? Quer um truque para cortar cebolas sem chorar? Fale com o marreco conselheiro! haha Esse passarinho dá conselhos sobre TUDO, desde coisas práticas até questões existenciais. E olha como ele é sério e passa credibilidade. Nas fotos abaixo ele dá duas dicas importantíssimas: “Na noite anterior, coloque tudo o que você não pode esquecer em cima dos seus sapatos” e “Esperando um vídeo carregar no Youtube? Aperte a seta pra cima e jogue o jogo da cobrinha.” SAY WHAT? Nunca soube desse jogo!! Brigada, marrequinho!

memesbichinhos6

memesbichinhos7

5. I should buy a boat cat
Esse é o gato mais rico e chique do planeta. Um dia ele está em sua casa lendo o jornal durante o café da manhã e tem uma epifania: eu devia comprar um barco! Foi por causa dessa foto maravilhosa que o meme começou. Têm várias imagens com o gatinho decidindo outras coisas importantes da vida como: “eu deveria escrever um livro” ou “eu deveria começar um culto”. hahaha

memesbichinhos5

E aí, curtiram? Espero que tenham dado pelo menos uma risadinha! :D
Beijo e até o próximo post!
Maqui

Maqui
Comentários

  1. Anna Luiza  18.05.2014 | 21:03  

    O Grumpy Cat é um amorzinhoo. Eu quero um pra mim hahaha
    unic0rnizando.blogspot.com.br

  2. Priscila  21.05.2014 | 00:13  

    Achei muito legal o gatinho tirando onda de milionário… Um fofinho
    Beijos