Expressar > Moda

#KarolAjuda: looks com camiseta polo, óculos retrô e coração partido

16.02.2016 • Karol
7 comentários

Aqui, eu respondo os e-mails que chegam no [email protected]. Mande o seu!

Arrumadinha
Karol, por favor, preciso de sua ajuda! As aulas estão começando e na escola em que estudo, o uniforme é camiseta polo e calça! Não tenho a mínima ideia de como montar um look estiloso com camiseta polo, me ajuda por favor!
Jacy Silva

Opa, é pra já Jacy! :) Você sabia que a camiseta polo foi criada há mais de 100 anos na India? Sim, Karol Pinheiro também é cultura e história! hahaha Mas vamos lá: separei alguns looks usados por celebridades e it girls pra você se inspirar. Acho que o legal dessa peça é a versatilidade, ela pode te deixar super arrumada ou bem casual, então já que, no seu caso, a calça é obrigatória, a ideia aqui é variar nos acessórios e sobreposições. Dá pra usar com tênis, sapatilha, rasteirinha, bota, jaqueta, moletom…olha aí!

O fim
Ka, tive meu primeiro namorado e terminamos, por mais que eu entenda que foi o melhor para nós, sabe quando você fica meio perdida do que fazer agora? Como lidar, como seguir em frente, o que focar? Estou assim. Me ajuda?
P.

Primeiro, sinto muito! Qualquer término, mesmo que para o bem, é dolorido. Passei por isso recentemente e sei como você se sente. Olha, não tem segredo, viu? Aquele clichê sobre o tempo ser o melhor remédio é real. O ideal nesse momento é tentar se redescobrir, voltar a fazer as coisas que agradam a você e mais ninguém. Não tem problema ser um pouco egoísta por um tempinho, sabe? O foco deve ser o seu bem estar. Queria ter um conselho melhor, mas não tem jeito, você vai sofrer. Vai chorar, ficar triste, achar que nunca mais vai amar de novo, mas posso te garantir: uma hora a dor passa e você supera!

Retrô x moderno
Oi Karol, tudo bem, eu vou trocar a armação dos meus óculos de grau, decidi assumir a miopia e usá-los com mais frequência, mas não consigo achar uma armação com um toque retrô que seja jovem ao mesmo tempo. Beijinhos, admiro seu trabalho :*
B.S.

Querida leitora, seus problemas acabaram! Olha, na minha opinião, qualquer óculos retrô pode ficar jovem dependendo do conjunto da obra, sabe? O cabelo, as roupas que você usa, tudo isso completa o look e moderniza a armação. Mas entendi que você não quer parecer uma tiazona ou vovozinha (haha), então ao invés de separar modelos que você pode comprar, achei mais útil reunir imagens de meninas usando óculos com um toque antiguinho em look super atuais. Aí você pode se basear nelas pra encontrar a sua armação ideal. Óculos gatinho, redondo estilo John Lennon, o clássico Wayfarer…os modelos que mais bombaram nos anos 50 e 60 continuam em alta!

Missão #KarolAjuda cumprida, mais três leitoras queridas respondidas! Se você também está precisando de uma mãozinha da fada madrinha aqui, é só mandar um email para [email protected]. ;)
Beijos, beijos

Karol
Comentários

  1. vanessa  16.02.2016 | 19:46  

    Acho um charme esses óculos gatinho!!

    http://www.jujubasdosdezoito.com.br/

  2. Lorraine Faria  16.02.2016 | 19:56  

    adorei as inspirações para usar pólo :D
    beeeijo Karol :*

  3. Cinthya  17.02.2016 | 12:53  

    Olha óculos coisa muito pessoal, tenho dois mais “estilosinhos” sabe personalidade é tudo no estilo!

    Beijos da Cih | Nem Rock Nem Roll

  4. Jacy Silva  17.02.2016 | 16:17  

    Obg pela dica Karol!!:) Te Adoro!! <3

  5. Bruna  17.02.2016 | 16:42  

    Quanto o Cookie pesa?

  6. Romilda Ribeiro  18.02.2016 | 10:37  

    Oi Karol, adorei os estilos dos óculos, sua linda. bjs
    romildariibeiro.blogspot.com.br

  7. Duda Karolzete  20.02.2016 | 09:49  

    Dificil é não te chamar de amiga, olha os conselhos incriveis que vc dá!!!