Expressar > Moda

O que tem na minha bolsa?

29.11.2013 • Karol
32 comentários

E aí vai mais uma tag que vocês pediram aqui nos comentários. Relutei pra fazer porque, puts, minha bolsa andava meio bagunçada! Hahaha Mas resolvi organizar as coisas e aqui está o resultado.

Antes de começar, preciso justificar o tamanho da bolsa. Verdade, eu sei que ela tem poucas coisas pra ser assim tão gigante. Mas uso no dia a dia e sempre acabo colocando algum item extra. Ou um casaquinho, ou uma revista, ou um necessaire maior de makes… Tudo depende do lugar para onde estou indo.

bolsa

1. Bolsa Louis Vuitton
Não sei se já comentei aqui, mas sou milionária e, todo final de semana, entro em lojas chiques para comprar bolsas, sapatos acessórios e… MENTIRA! hahaha Economizei HORRORES pra comprar essa it bag e realizei um sonho antigo. Ela é do jeito que amo: abertinha, espaçosa e com compartimento interno. Sou apaixonada!

2. Óculos de grau
Sim, eu uso óculos! No trabalho, pra ler, pra dirigir… Sei que sou ridícula por andar com ele sem a caixinha, mas eu perdi a minha e ainda não arranjei uma nova. Alguém quer me dar de presente? hehehe

3. Livro Carcereiros – Drauzio Varella
AMO os livros do Drauzio (já li quase todos) e escolhi esse para me acompanhar durante o próximo mês. Adoro ter sempre um livro comigo e garantir que não haverá momento de tédio em situação alguma do dia.

4. Pirulitos
É real, juro mesmo! hahaha Tem sempre um docinho na minha bolsa. Nesse dia eram pirulitos, mas também carrego chocolatinhos, balinhas, chicletes… Se cruzar comigo na rua e quiser pedir um, fiquei à vontade!

5. iPod Nano
Meu tititico bebezinho! Ai vocês vão me perguntar: “mas cadê o fone, Karol?” Eu ouço no carro, gente. =)

6. Corretivo Moisturecover da MAC – cor NW20
Toda mulher sabe a importância de ter um corretivo por perto. Pufavô! Comprei esse há pouco tempo e achei a cobertura leve ótima para o dia a dia. Recomendo pra quem quer um visual mais natural.

7. Máscara One by One  Maybelline
Vou contar um segredo pra vocês: quando rola algum evento inesperado, capricho no rímel e uso  a base do pincel pra conseguir um efeito de lápis. Não sei se dá pra entender falando, mas prometo mostrar qualquer dia em vídeo.

8. Balm de cereja Carmex
Ele é tipo um gloss, só que sem ser melado. Apenas perfeito.

9. Óculos de sol RayBan
Mas quadrado e pequeno? Opa! Essa é a versão dobrável do famoso modelo wayfarer. Esqueci de abrir pra fotografar, mas ele é o mais básico possível: lente e armações pretas. Não sou a louca do óculos de sol e, quase sempre, acho que os modelos diferentes não ficam bom em mim. O jeito é ser assim básica mesmo…

10. Carteira Louis Vuitton
Não falei que sou milionária? hahaha Essa foi um presente beeem antigo. O mais legal é ver que, mesmo depois de tantos anos de uso (devem ser uns 5, mais ou menos) ela continua absolutamente intacta. Amor verdadeiro.

11. Pomada Bepantol
Contei aqui que estou fazendo tratamento com Roacutan e, pra quem não sabe, o medicamento resseca MUITO os lábios. O jeito para os dias mais tensos e apelas para essa santa pomadinha.

12. Miniatura perfume Chloé
Esse é o meu cheiro oficial e adoro estar sempre com ele. Vocês entendem, né? Acho que todo mundo curte retocar o perfume se a ocasião exigir.

13. Protetor Labial Nivea
Ler número 11. É sério! hahaha

14. Blush Bourjois – cor Rose Éclat
Cara de acabada jamais! Amo essa opção de embalagem que já vem com o pincel junto e juro: uso todos os dias.

Gente, é isso. Espero que tenham curtido!
Fiquei curiosa pra saber se alguém aí leva na bolsa alguma coisa parecida com o que eu levo. Sério, me contem nos comentários?
Beijos, beijos

Karol
Comentários

  1. Maira  29.11.2013 | 19:34  

    Amei o post Ka!
    Faz um comparando delineadores? Uso todos os dias desde sempre e gostaria de uma marca boa…
    beijoos

  2. Sabrina  29.11.2013 | 19:35  

    Sempre levo óculos escuros também *O* Alguns itenzinhos de make, e claro, a carteira! Mas o que eu não saio sem é o óculos escuros, tenho um modelo RayBan Wayfarer também! Moooointo básico e atemporal! Nunca sai de moda!

  3. Paula  29.11.2013 | 19:54  

    Karool,eu amo vim comentar aqui,na verdade e minha segunda vez hahahah,mas voce foi tao simpatica que me da gosto de vim comentar novamente,amei o post,minha bolsa e muito parecida ainda mais com as balas que eu vou assumir que deixo uns papeis das mesmas jogadas dentro alem de notas fiscais e etc hahahaah mas te achei pratica e de muita utilidade,perguntonha se nao for muito particular,como esta sendo seu tratamento com roacutan,eu digo no quesito resultados e consequencias,muito obrigada adoroo aqui beijons

    • Karol Pinheiro  02.12.2013 | 12:21  

      Hahahahhahaha muito bom deixar os papeis das balas na bolsa. Eu confesso:também faço isso de vez em quando ;)

  4. Júlia Capuzzo  29.11.2013 | 22:10  

    Amei o post! <3
    Eu também carrego um protetor labial, no meu caso é mania mesmo, é sempre bom passar durante o dia! E sempre carrego um docinho como você, fala sério, delícia né?!
    Beijos, beijos.

  5. Lay  29.11.2013 | 22:11  

    Sempre levo protetor labial, perfume,carteira e docinhos também :D

  6. Ketlly Almeida  29.11.2013 | 22:38  

    Karol amo seus posts, Sou sua fã seu blog é otimo e suas dicas maravilhosas” vc diva’ !
    agora no assunto haha’ onde compra o Blush Bourjois – cor Rose Éclat? beijos beijos’ :)

  7. Denise Sousa  29.11.2013 | 22:59  

    Amei o post <3
    Karol, faz aquela tag "mostre seu iPhone?? To curiosa pra saber os seus aplicativos.

  8. Mariana  30.11.2013 | 11:05  

    Não sei se sou exagerada ou prevenida, mas levo muita coisa na minha bolsa.
    Lapis de olho, rimel, corretivo, desodorante, escova e pasta de dente, fio dental, espelho, sombrinha, carteira, lacinhos, grampos e presilhas de cabelo, fone de ouvido e a carteira.
    Os itens fixos que eu tenho são esses, mas depende do dia ainda levo perfume, hidratante e troca de roupa! hahahahaha

  9. Isabelli  30.11.2013 | 13:10  

    amei seu poste Karol, você podia fazer um post contando como foi que você saiu da casa de seus pais.. ;)

  10. gabrielle  30.11.2013 | 16:30  

    ai que tudo! amei,a partir de agora vou sempre levar um perfume comigo hihi,e eu tbm concordo com o comentário da Isabelli,quando der faz um post contando como vc saiu da casa dos seus pais… :)

  11. Blair Levy  30.11.2013 | 19:12  

    Curti Karol! Se te encontrar na rua vou pedir doce… kkkkkkkkkkkk

    Bjos <3

  12. Karoliny  01.12.2013 | 14:02  

    Eii Karol Amei seu nome hahahaha,Na minha bolsa tem Oculo de grau, Oculos de sol, carteira,indentidade,Doces<33 Baton,Esmalde rosinha hiihi,Lapis creon,Caneta,E pomadinha de labios(to fazendoo msm tratamento seu hahahah)

    Beijuu <33

  13. Yasmin  01.12.2013 | 16:31  

    ah e pouco . ja minha mae tem u mundo paralelo na bolsa

  14. Nathy  01.12.2013 | 20:28  

    Karol faz um tutorial com uma maquiagem para arrasar na escola, no primeiro ou o ultimo dia, pra chamar a atenção das pessoas, só que na escola

  15. Gabriela  02.12.2013 | 03:55  

    Karol amei seu comentário sobre a louis vuitton!hahaha te entendo COMPLETAMENTE, também penei horrores para ter uma dessas mas realmente vale a pena. AMOR ETERNO <3 hahah
    Beijos!

  16. Luana  02.12.2013 | 16:56  

    Eiii Ka*-* olha na minha bolsa tem,Oculos de Grau,Oculos de sol,Baton,Caneta,Cardeneta,

  17. cademoch  02.12.2013 | 19:20  

    Aii meu sonho é carregar poucas coisas assim, mas infelizmente meu dia inteiro na faculdade não permite, e é incrível, se eu tiro uma coisinha que acho que vai ser desnecessária no dia, acabo precisando dela :/ triste demais hahahaha

  18. Larice  02.12.2013 | 23:36  

    Amei o post Karol e onde você comprou essa bolsa e quanto pagou? #pirei

  19. Aline Pinheiro  05.12.2013 | 11:52  

    Karol! Acho que somos primas, hein? hahahaha, brincadeiras a parte, acompanho seu trabalho desde antes do blog e te acho super legal! Estou querendo fazer o mesmo que você, economizar e investir em uma bolsa de maior qualidade! Queria saber se a sua foi comprada aqui no Brasil ou fora, e se você recomenda comprar aqui ou fora. Beijo