Cuidar > Pets

Onde comprar online: roupas estilosas para bichos

21.07.2022 • Maqui
9 comentários

Trazendo de volta à vida uma categoria de posts que eu amava nesse blog, a “onde comprar online”, porque toda vez que posto qualquer foto do Cão de roupinha, chove mensagem nas minhas dms perguntando onde eu compro looks tão estilosos pra esse bicho.

Realmente, o Cão é o cachorro mais estiloso de toda a internet, mas ele gostaria de compartilhar esse pódio com outros companheiros, então ele me pediu pra fazer esse post indicando as lojas que ele veste nos dias de frio!

Aliás, eu amo e conheço aquele meme dos cachorros gringos se jogando na neve sem roupa nenhuma vs. cachorros brasileiros encapotados quando faz 18 graus, mas o Cão TREME de frio (ele treme por tudo, na real haha) e eu não me aguento, porque quando boto a roupa, ele para de tremer, então seja pelo estilo ou pelo conforto térmico, tá liberado vestir bem o seu bichinho. De forma simples e confortável, por favor!

Cão servindo vários looks My Boo

My Boo
A My Boo foi a primeira marca estilosa de verdade que vestiu o modelo Cão, vide essa capa de chuva (foto da direita) que é maravilhosamente linda, mas que ele nunca usou porque, quando tá chovendo, ele simplesmente não sai de casa. haha Mas todas as outras roupinhas de lá que ele tem, ele usa DEMAIS, algumas já até rasgaram de tanto uso e sigo comprando outras. Ah, lá também tem looks pros tutores usarem combinando com os dogs e, assim, eu achava isso cafona demais, até eles mandarem camisas gêmeas pra mim e pro Cão e eu fazer essa foto:

O amor é cafona, fazer o que! Foto: Tatiana Lafraia

Myklo&Pet
Essa eu conheci porque o Canela, cachorro da Hariana Meinke, tem uma coleção dele com a marca e vi a Hari postando! A Myklo vende camisetinhas e moletons belíssimos com estampas chiques e legais, além de coleiras e bandanas. A marca tem também um modelo de colete peludinho por dentro que deve ser muito quentinho e gostoso pros cachorros friorentos, tô louca pra comprar um pro Cão, só aguardando pra ver se esse ano o frio invernal vai chegar de verdade em São Paulo.

Cão e Canela: será que temos uma nova dupla icônica? Fotos: eu e Myklo&Pet

Cansei de Ser Gato
Vamos supor que seu gato é especial como o Chico (e toda sua família) e não fica totalmente paralisado (com vontade de te matar) quando usa uma roupinha ou acessório. Eu mesma não tenho nenhum exemplar desse tipo de felino em casa, mas se você tiver, vai na lojinha do Cansei de Ser Gato que não tem erro! Claro que toda roupa pra cachorro também pode ser adaptada para um gato, mas aqui temos looks pensados especialmente pros felinos, então você pode fantasiar seu mini tigre de dinossauro, leão, até mesmo unicórnio…ou só jogar um moletom basicão pra esquentar também. Boa sorte!

Encararias essa gangue? Foto: CDSG

PetJr
Essa marca eu descobri esses dias e ainda não comprei nada pro Cão porque ele já tem look demais, sinceramente. haha Mas tem muita coisa diferente e legal, tipo casacos e coletes metalizados/holográficos e camisetas neon com proteção UV (nunca tinha visto!!). Eles fazem até PIJAMAS pra cachorros, mas todos têm botão e eu sou noiada com roupa pra pet com botão e zíper pois Cão quando era filhote já comeu um zíper INTEIRO e foi parar na emergência (deu tudo certo!).

Esse look do galgo, francamente… 😍 Fotos: Insta PetJr

Venus Afrodite
Um nome peculiar pra uma marca pet, mas os looks são tão peculiares quanto! A Venus Afrodite é tipo alta moda para cachorros, é haute couture, é desfile em Paris, sabe? É tricô color block com orelhinhas no capuz, é coletão com bolso bordado, é blusa com sobreposição e transparência, é regatinha com babado de tule, é pulover peludinho. Resumindo: é absurdinha! Acabei de comprar dois pulovers pro Cão, obrigada, blog!

Tem condições essas imagens? Fotos: Insta Venus Afrodite

Espero que tenha ajudado vocês nessa tarefa absolutamente necessária que é vestir cães e gatos com muito estilo e elegância! Se tem alguma outra marca incrível que eu não postei aqui, por favor deixe nos comentários porque o Cão tá sempre “””precisando””” de um lookinho novo.

Maqui
Comentários

  1. Gracielle  21.07.2022 | 16:26  

    Que demais!!

  2. Gabriela T.  21.07.2022 | 17:46  

    Doguinhos estilosos por todos os cantos!

  3. Carol  21.07.2022 | 21:15  

    Cada uma mais linda que a outra!

  4. Cinthia  22.07.2022 | 08:26  

    Tem essa marca que tem roupas lindas também: https://www.bliveinpets.com.br/
    Minha cachorrinha usa o roupão deles e fica um arraso!

  5. Gabrielle Carneiro  22.07.2022 | 08:52  

    Como eu queria esse post e não sabiaaa! Hahaha ameiii ♥️

  6. Mariucha Souza  22.07.2022 | 09:15  

    Como alegrar o dia de alguém com um post… ☺️☺️

  7. Jaque  22.07.2022 | 14:36  

    AMEEEEI! Não imaginava que precisava ser os gatinhos com roupa, até ver!! hahaha alegou minha sexta <3

  8. Carolina  09.08.2022 | 14:35  

    Adorei as dicas!