Comprar

Onde comprar online: sapatos

03.03.2015 • Karol
12 comentários

Olha, eu nunca fui a louca dos sapatos, mas sempre adorei comprar pares novos de vez em quando. Desde criança, quando ganhei um tênis branco com glitter e me achava a Cinderela indo pra escola, tenho essa filosofia de investir em calçados novos quando quero me sentir especial. Aquela coisa de calçar e, do nada, achar que você pode ser o que quiser e ir para qualquer lugar. Sou estranha? Talvez, mas mesmo assim resolvi compartilhar esse meu pensamento com o mundo e incentivar vocês a sentirem o mesmo. É só clicar e comprar.

ondecomprarsapatos1

Dafiti
A loja reúne marcas incríveis e possibilita que você encontre o que procura selecionando a cor, a marca ou o modelo. É tipo o sonho de quem não curte ir à shoppings ou mora numa cidade menor. AMO a parte de alpargatas (meu amor do momento) e de scarpins (há de TODOS os tipos). Fique esperta com a seção de promoções: dá pra encontrar rasteirinhas por R$ 14,99!

ondecomprarsapatos2

Schutz
Apenas que uma das minhas marcas preferidas de sapato entrega em casa, sabe! hahaha Eu sei que a Schutz é um pouco cara, mas ADORO investir em pares especiais por lá. Os sapatos são de ótima qualidade e duram muito, sério! Tenho pares a 2 ou 3 anos intactos! Quer uma boa dica? No inverno, as botas mais lindas estão na Schutz, sempre!

ondecomprarsapatos3

Marisa
Bons, bonitos e baratos! Precisa de mais motivos para se jogar no setor de calçados da rede de fast-fashion Marisa? Então lá vai: os caras estão sempre ligados nas últimas tendências. Viu uma sandália linda na revista, mas sabe que só vai usar durante a próxima estação? Ok, dá pra comprar baratinho por lá! Foi o que eu fiz na época de febre dos tênis com salto embutido e agora com a onda das sandálias Birken, por exemplo.

ondecomprarsapatos6

Casa Eurico
Essa loja é pra quem tem pé grande! A Casa Eurico existe há mais de 50 anos e se especializa em sapatos de números maiores. Para as mulheres, os calçados vão do 40 ao 43, ou seja, tem pra todo mundo! Como é uma loja segmentada, assim como acontece com as lojas de roupa plus size, a seleção de modelos é um pouco limitada e as tendências chegam lá um pouquiiiinho atrasadas, mas dá pra garimpar e achar sapatos bem legais! Eles também tem loja física em São Paulo.

ondecomprarsapatos4

Zpz Shoes
Conheci a Zpz recentemente e foi amor instantâneo. Os sapatos com carinha retrô deixam qualquer look mais feminino e romântico. Eu, que amo sapatilhas, não poderia ter encontrado marca melhor. Tenho certeza de que muitas de vocês vão pirar com as que levam fomatos de bichinhos (tem gatinho, joaninha, raposinha…). O tipo de coisa que a gente compra (ou pede de presente hehehe) e se apaixona na mesma hora!

ondecomprarsapatos5

Centauro
Tanto para os modelos mais casuais, quanto para os esportivos, a Centauro provavelmente vai ter o tênis que você procura. Passo horas navegando no site da loja e imaginando meus looks com os calçados novos! hahaha Sabe o que mais amo? Cansei de ir nas lojas tentar achar determinado tênis, na determinada cor e não ter meu número, já que os estoques são menores. Nunca, nunca mesmo tive esse problema comprando online. Internet, sua linda! hahaha

Curtiram as dicas? Espero ter apresentado alguma loja nova para vocês ou ter mostrado algum modelo que despertou interesse. Esse post me rendeu a compra do scarpin amarelo da Dafiti (não resisti)! hahaha E vocês, alguém ai teve o coração disparado por algum dos sapatos? Me conta, me conta, quero muito saber!
Beijos, beijos

Karol
Comentários

  1. Alice Silveira  03.03.2015 | 15:27  

    Amei as dicas Karol ! O próximo “onde comprar online ” podia ser de cosméticos . Beijos <3

  2. Angélica Cirne  03.03.2015 | 16:04  

    Apesar de estar procurando um coturno, o que apaixonei mesmo foi o Oxford da Marisa, tá na minha listinha faz tempo.

  3. tay  03.03.2015 | 16:07  

    KA, depois faz um post mostrando lojas online para comprar vans? tirando a loja vírus, tem mais alguma? HELP ME!!! <33333

  4. Sabrina  03.03.2015 | 17:51  

    Valeu Karolzita,essas dicas eram tudo que eu estava precisando agr, aliás, estou amando ver o blog tão atualizado assim, a cada hora um post novo *0*

  5. Simone Benvindo  03.03.2015 | 22:00  

    ótimas dicas, ama a loja mARISA

  6. Maria  03.03.2015 | 22:07  

    Oi Kaaa! Amei as dicas! Você conhece a Via Mia? É uma loja liinda que tem em vários lugares do Brasil (tem em SP!) e também tem loja virtual! É mega fofa também!

    Beijoo!
    blogueirasemcausa.blogspot.com.br

  7. Bárbara  04.03.2015 | 10:47  

    Tenho um pouco de medo de comprar sapato pela internet, meu número vária muito dependendo do modelo do calçado. Gostei das dicas Karol. beijos

    http://www.guardandonamemoria.com/

  8. Giu  04.03.2015 | 10:55  

    Fiquei apaixonada pelas sapatilhas da zpz shoes *–*

  9. Maria Dubois  04.03.2015 | 11:08  

    As sapatilhas da Zpz são mesmo lindasss, difícil escolher uma só.

  10. nina  04.03.2015 | 14:23  

    Faltou a netshoes! =)

  11. Catherine  05.03.2015 | 15:45  

    Estou com vontade de comprar um tênis Keds, calço 37, mas não sei se preciso comprar o 36. Já consultei várias tabelas e todas dizem algo diferente. Alguém saberia me dizer se para esta marca se compra um número menor, como para All Star?

  12. Mellina  09.03.2015 | 14:44  

    Ka, faz um Onde comprar online: maquiagem, iamos amar!