Comprar

Batalha: os perfumes assinados pelas famosas X os perfumes que elas usam

19.02.2015 • Karol
14 comentários

Parece que virou mania: você é celebridade? Então precisa assinar um perfume! hahaha Sabe aquele pôster meio amassado nas bordas que a gente sofria pra colar na parede do quarto? Desencana! Legal mesmo é ter um frasco lindo e um cheirinho delícia desenvolvido pelo artista que você ama na prateleira do seu quarto. Vários famosos entraram nessa onda, mas a minha pergunta é: será que eles usam mesmo os próprios perfumes. Fui pesquisar e vai vendo o que eu descobri:

batalhaperfumes1

Killer Queen: Esse é o último perfume lançado pela cantora (são 3, no total). Em entrevista à Women`s Wear Daily, ela disse: “Esse cheiro é para pessoas sofisticadas, alguém que vive no limite e mesmo assim pode usá-lo todos os dias.”

Angel: Katy já falou algumas vezes que AMA o cheiro doce do Angel (que, não por acaso, tem o frasco em formato de estrela) porque pode usá-lo independente da idade que ela tenha. Segundo o fabricante do perfume, ele é feio para mulheres sedutoras e conquistadoras. UI!

Mas será? Já cheirei as duas fragrâncias e juro: são completamente diferentes. Mil perdões por isso, aliás, mas esse perfume da Katy é bem estranho! O cheiro incomoda, sabe?! Claro que isso é apenas uma conclusão minha, mas tenho muitas dúvidas sobre ela realmnete usá-lo. O que vocês acham?

batalhaperfumes2b

Wonderstruck: O frasco é um sonho e os charms (que lembram coisas de que a Tay gosta muito) ainda podem ser usados em pulseiras e colares. A fragrância floral é doce e leva notas de flor de maça e baunilha.

Wish: Pensa num cheiro bom, esse é melhor! Experimentei numa loja na gringa (não vende no Brasil, snif) e pirei na mesma hora. A cantora não tem um queridinho do coração, mas diz que esse de bergamota e jasmin é um dos perfumes que marcaram a vida dela.

Mas será? Posso falar? Apesar do perfume assinado por Taylor ser mais doce, eles podem, facilmente, ser da mesma família. Bem leves e românticos, desses que a gente usa quando quer parecer mais menininha, acredito muito que ela varie sim entre eles.

batalhaperfumes3

Pink Friday: O que esperar de um perfume assinado por essa diva do pop, né?! O cheiro é forte, com baunilha cremosa e musks sensuais. Segundo as informações do produto, foi desenvolvido pensando em meninas impetuosas e femininas.

Chloé: Nem posso opinar muito porque, né, esse é o perfume da minha vida. Segundo Nicki, esse cheirinho que leva peônia rosa, frésia e lichia é perfeito para ela pois é relativamente discreto, o que complementa seu estilo irreverente.

Mas será? Gente, juro, os perfumes são opostos! Enquato o de Nicki é marcante e mega forte, o Chloé é bem mais suave e refrescante. Agora, há sim um fato em comum entre eles: ambos podem, facilmente, virar marca registrada de alguém. Bem Nicki isso!

batalhaperfumes4

Heat: O perfume leva o nome da turnê de Bey e é o primeiro assinado por ela. Como a própria cantora diz, Heat representa a si mesma e tudo o que ela faz. Seu estilo sexy foi revelado na fragrância de notas quentes à base de baunilha, magnólia e pêssego.

Angel: O mesmo que a Katy ama. Doce, marcante, feminino… Vocês já sabem! hahaha

Mas será? Puts, posso estar bem louca, mas muito imagino uma bandeja com uns 200 perfumes diferentes no banheiro da diva! hahaha O fato é que os dois cheiros são bem, bem fortes! Por esse motivo não gosto muito de nenhum deles, mas acho que muita gente (inclusive a Bey) devem amar.

batalhaperfumes5

Vivamore: Confesso que estou apaixonada pela embalagem do novo perfume da Sel que ficou muito clean e linda! Ele é um floral frutado com notas de chá branco, melão e fio de açúcar caramelado.

Sugar: Selena revelou em entrevista a revista Seventeen que se apaixonou por ele de cara: “Ele é leve, frutado, doce… É muito bom e elegante também”, disse.

Mas será? Puts, totalmente! Isso se não tiver rolado até uma inspiração básica no cheiro preferido da cantora na hora de fazer o assinado por ela. Eu já senti os dois e, sério: são muito, muito parecidos!

Curtiram? hahaha Achei quase uma sacanagem fazer isso com as celebs, mas, sabe, se eu tivesse meu próprio perfume ia querer tanto que ele fosse exatamente como eu curto que acho que jamais usaria outro. E vocês? O que pensam sobre isso? Me contem!
Beijos, beijos

Karol
Comentários

  1. Cláudia Aguiar  19.02.2015 | 21:20  

    Amei a matéria Ka.. Sendo bem sincera o que e realmente amei foram as embalagens! kkkkkkkkkk

    :*

  2. Lilix  19.02.2015 | 22:08  

    Oi Ka! Tudo bom?

    Eu confesso que não conheço nenhuma dessas fragrâncias, mas o meu perfume preferido de todos os tempos é o Fantasy da Britney. Aquele cheirinho doce é maravilhoso. Eu tenho as versão original e o Fantasy Midnight que é mais pra noite. Você conhece??

    Beijocas!

  3. Victória Gioconda  19.02.2015 | 22:18  

    Nunca experimentei nenhum desses,mas acho que o da Taylor e da Selena são os que eu mais usariam por ser leves,não gosto de nada muito forte. Mas,por outro lado,gostei do seu post,foi bem legal :) Parabéns Karolzinha :D

  4. Larissa  19.02.2015 | 22:24  

    Faltou os da Avril

  5. Manu  19.02.2015 | 22:42  

    Eu tenho esse da Sel mas o modelo antigo,a embalagem é realmente linda.Acho que você deveria lançar um perfume K!

    http://manucanielas.com/

  6. Geisy  19.02.2015 | 23:27  

    A Lady gaga usa o próprio perfume o FAME , e ele é o meu preferido , forte da maneira certa e doce da maneira certa.

  7. Isabela  20.02.2015 | 01:21  

    Kaaaarol, amo seu blog! É super atualizadoo e criativo! bjinhoss

  8. Ana Cláudia  20.02.2015 | 01:26  

    Adoreii o post, Karol e tbm gostei da ideia de vc lançar sua própria marca de perfume. Concerteza eu iria ccomprar e usar haha

  9. Giscellayne Perez  20.02.2015 | 12:04  

    Carol me ajudaaa!!! quero fazer um blog mas nao sei por onde começar…
    eu quero um lugar pra poder desabafar contar coisas.. tipo eu vou me casar esse ano.. e a unica coisa q eu sei falar com as pessoas é sobre casamento! eu acho que se eu tiver um lugar pra contar, aí eu paro um pouco de falar para as outras pessoas.. e ainda posso dividir experiencias!! rsrsrsrs
    vc me indica algum site que cria blogs gratuitos?
    milhoesss de beijosss
    to vendo todos os seus videos com as outras blogueiras.. rsrsrs
    bjos

  10. Isa  20.02.2015 | 13:07  

    A embalagem do da Nick é um amorrrr!!! Eu amo demais ?
    http://www.blogisaedani.com

  11. Mari  20.02.2015 | 13:20  

    Amei o post Karol! Eu sou a louca dos perfumes, não consigo ouvir alguem falando de perfume se ficar com vontade de comprar pelo menos um!

  12. Amanda Saviano  20.02.2015 | 14:21  

    Ka, que pauta criativa!! Muito divertida, adorei! Bjs, Amanda
    http://www.amandaqui.com

  13. Naty Florenzano  20.02.2015 | 14:21  

    Karol, parabéns pelo blog! Adoro os assuntos que você escreve, fora que tudo é feito com muito capricho! Beijão

  14. Filipe coelho  20.02.2015 | 15:58  

    A lia, do justlia falou a mesma coisa do cheiro do perfume katy perry!