Viajar > Nossos Rolês

Coluna da Maqui: as combinações musicais improváveis de Jools Holland

16.02.2014 • Karol
4 comentários

Talvez você nunca tenha ouvido falar do Jools Holland e eu não te culpo! O tiozinho inglês é um pianista, cantor e apresentador muito famoso no Reino Unido, mas pouco conhecido no resto do mundo. Por que estou falando sobre ele? Jools tem um dos programas mais legais da TV! O “Later…with Jools Holland” é parada obrigatória pra qualquer banda ou cantor que passa pela Inglaterra. Sério, dos artistas mais famosos do mundo aos que estão só começando! O que é demais no programa são as combinações completamente improváveis de atrações em um mesmo episódio. Funciona assim: o estúdio tem uns 5 palcos, que ficam um do lado do outro. Então pode estar tocando a Shakira em um palco, ela acaba de cantar, vai pro outro palco e começa uma apresentação do The XX (esse episódio eu vi ontem!) e por aí vai. Artistas dos mais diferentes estilos vivendo em paz e harmonia em um mesmo lugar! Lindo, né? haha :) Como ele aposta em artistas que estão bem no comecinho da carreira (a Katy Perry se apresentou lá em 2008!), o programa é um ótimo lugar para conhecer bandas novas!

jools

Não tem muuuitos episódios inteiros no Youtube, mas vou deixar um aqui embaixo pra vocês sacarem a vibe do programa e em seguida minhas apresentações preferidas dos episódios que já vi!

Lorde – Royals

Arctic Monkeys – R U Mine?

The Killers – When You Were Young

Paul McCartney – Get Back

Pra quem curtiu, o programa passa aqui no Brasil no canal BIS, todo sábado às 20:45!
Beijo, Maqui

Karol
Comentários

  1. Isabelly Missi  17.02.2014 | 21:26  

    Ai meu Deus, a Lorde diva demais.

  2. ana júlia alves  18.02.2014 | 18:09  

    quando a ka vai postar algo novo?(sem ofender)estou anciosa para seu próximo post!
    bjjokkas ka adoro seu blog

  3. Lorena Resende  19.02.2014 | 22:44  

    Gostei bastante do post, ainda mais quando fala de música. Acabei de montar um blog, também, e quem puder dar uma olhada. Ele fala de várias coisas no geral. http://vivendonaimensidade.blogspot.com.br/

  4. Ana Luz  20.02.2014 | 13:16  

    não conhecia o programa, adorei. ótimo post maqui!
    adorei a apresentação do arctic <3