Ver > Internet

Vídeo: #KarolResponde parte 4, com perguntas do Twitter

18.01.2016 • Karol
14 comentários

Sabiam que o #KarolResponde é um dos vídeos que eu mais gosto de gravar? Sempre sinto que rola uma conversa direta entre eu e vocês, meus leitores lindos, mas nesse tipo de vídeo parece que o papo é muito mais reto. HAHA Falou a mana! Como respondo perguntas que vocês mandam ali na hora, é como se estivéssemos trocando mensagens pelo Whats, sabe? Ai, sei lá, eu amo!! Dessa vez, respondi perguntas enviadas só pelo Twitter, pra dar uma variada. Aliás, se você ainda não me segue no Twitter, é @karolpinheiro. ;)

Assista aqui:

Aiiii, tô tão feliz de ter compartilhado mais uma novidade sobre o nosso livro tão esperado! Estou trabalhando duro nele e logo logo ele estará nas livrarias pra vocês, tá? Prometo! E fiquem ligados nas minhas redes sociais que a qualquer momento posso pedir mais perguntas legais pra responder em vídeo.
Beijos, beijos

Karol
Comentários

  1. Stefany Matias  18.01.2016 | 18:51  

    Ameeei a novidade Ka :) Um beijinho pra vc e pra Maqui. Ah,e venha logo aqui pro Rio de novo porque as cariocas ja estao com saudades ^^

  2. Becky  18.01.2016 | 19:10  

    Estou muito feliz por você!!! Amo vídeos que você responde as perguntas.
    Muito sucesso pra ti :D

  3. Rick Negreiros  18.01.2016 | 21:01  

    Karol meu amor, adorei demais o vídeo. Mulher, entrevistasse a Selena Gomez, nossa, acho que eu iria chorar eternamente kkkk. Sobre seu livro: Contando os dias para ser publicado, só assim irei poder ler seus textos e saber o que você pensava durante toda essa criação.
    Bem amor, não sei se você vai ler isso, mas eu te amo demais, quero lhe dizer que você entrou na minha vida de uma forma que jamais iria esperar isso de ninguém. Sempre que entro no Snap, os seus são os primeiros que vejo; No Youtube corro pro seu canal ver se já saiu vídeo novo nos dias certos, e entre outras coisas. Sua voz me acalma, você é extraordinária, e ficaria muito feliz em poder saber que você leu meu comentário, acho que eu gritaria até você ouvir (risos)?
    Um super beijo meu anjo, e fica com Deus!!!

  4. Karol Vidal  18.01.2016 | 21:58  

    YYYYYYYYYYYYaaaaaaaaaaaaayyyyyyyyyyyyyy!!!!!!!!!!!!! Adóooooooorooooooo o seuuuu karol responde…..é uma terapia pra mim…..vc podia fazer um KAROL RESPONDE tipo dando conselhos sabe…..tipo o KAROL AJUDA, só que em vídeo…amo demais seus coselhos….vc é minha best friend virtualll!!! TE amooooooo

  5. Aline Pinheiro  18.01.2016 | 21:59  

    YAYYYYYY, Karol! Só pra constar também sou Pinheiro, hahahaha
    AMO seus vídeos de Karol Responde, amo seu jeito sincero de falar, toda descontraída. Faça mais vídeos assim!
    O que acha de fazer um Karol Responde com uma participação com a Maqui? Nós leitores mandarem perguntas pra vocês duas.

    Beijo, K! <3

  6. Aline  19.01.2016 | 00:58  

    Kaaaaa, adorei o vídeo, mas eu queria muito ver as suas tatuagens novas! Eu to apaixonada por essa “florzinha” que você fez no braço e queria ver ela de pertinho pra usar como inspiração pra tattoo que eu quero fazer!
    Beijo <3

  7. Mariana  19.01.2016 | 01:35  

    Karol, amoo os vídeos em que você parece “conversar” mais com a gente, são sempre muito divertidos! Um beijo para você e para a Maqui <3

  8. Raylla Marques  19.01.2016 | 17:00  

    Com certeza tu tem que fazer mais desses videos, são incríveis!

  9. Williana Paulino  19.01.2016 | 20:03  

    Olá Karol, como pode caber tanta lindeza em uma pessoa? Você é uma fonte de inspiração interminável, estou ansiosa aguardando o lançamento do livro! Desejo todo sucesso do mundo para você e a Maqui vocêis são duas lindas, espero conhecer vocês pessoalmente. (Por favor vem para Juiz de fora lançar seu livro) Muitos beijos com muito amor Will

  10. Angelica  19.01.2016 | 22:18  

    Karolinda!!! Não vejo a hora de seu livro sair, espero conseguir um autografado, e vai ser interativo? Yayyyy, simplesmente morrendo de ansiedade. Muito sucesso para ti! Beijos.

  11. Naiara - Matracolina  19.01.2016 | 23:21  

    Comecei um blog a pouco tempo e confesso que até então não tinha visto um vlog do seu canal, mas hoje eu assisti esse vídeo e cara senti uma energia muito positiva em relação a forma com que tratou os assuntos e a sinceridade vinda de si mesma para nós do outro lado da tela.
    Acredito nessa correlação de palavras que a faculdade nos acrescenta também, e meu eu estava meio bad com o tal “será possível” e você me ajudou a ver que quando fazemos algo que vem do coração e simplicidade, sim é possível. Obrigada Karol Pinheiro. Amei o Vlog, Espero outros assim! Agora seguindo fielmente! haha Beijos da Matracolina.

  12. Erika  20.01.2016 | 00:00  

    Estou louca para ler seu livro! <3

  13. Debis Lima  20.01.2016 | 21:31  

    Yaaaaay! Sabe que ouvir vc falar YAY tb anima a gente? Muito, sério.
    E gostei muito desse tipo de vídeo respondendo perguntas, faz mais!

    bjs, http://www.debiseomundo.com

  14. Lis  24.01.2016 | 05:46  

    Oii k, grava um vídeo falando sobre suas T-shirts pois são lindas e eu me inspiro de mais no seu estilo !! Fala tbm se puder a referencia do seu óculos de grau !! Beijo, ansiosa pra ler o seu livro !!