Ver > Livros

Como foi o primeiro final de semana do tour de autógrafos do nosso livro

27.06.2016 • Karol
25 comentários

Lindo, lindo, lindo! O começo desse sonho não poderia ter sido mais perfeito.

Primeiro desembarquei em Porto Alegre e, ao chegar na Saraiva do RioSul para autografar o primeiro, o segundo, o terceiro livro, foi que me toquei: aquilo estava mesmo acontecendo!

Conheci um monte de gaúchas e gaúchos que, apesar do frio, aqueceram meu coração. Conversamos sobre a vida, tiramos muitas fotos e aí, por estar com tanta gente maravilhosa, algo mágico aconteceu: viciei no Snap (me segue lá! É Karolkarolkarol).

Aeroporto de POA fechado, ponteiro do relógio correndo, eu e Maqui desesperadas tentando embarcar rumo ao nosso segundo destino: Rio de Janeiro. Voamos (literalmente) contra o tempo e, apesar do atraso, chegamos! Sorrisos e declarações me fizeram ter ainda mais certeza: eu tenho os leitores mais legais do mundo!

Ps: pelas fotos dá pra ter uma noção do quanto o papo estava bom! hahaha

Lançamento em SP sempre me deixa nervosa! Dessa vez, na livraria do shopping Center Norte, lugar que frequentei minha vida inteira. Por anos passeei por entre as prateleiras de livros imaginando ver o meu nome estampado em algum deles. Meu sonho se realizou!

Auditório lotado e uma Karol inacreditavelmente feliz. Poder olhar nos olhos de cada um, reparar no jeitinho como seguravam os livros e descobrir qual dos textos dele mais gostaram, mexeu com a minha emoção. Não contem pra ninguém, mas ao chegar em casa depois desse final de semana, lagriminhas de felicidade rolaram pelo meu rosto!

Como registrar tudo em fotos não é suficiente, tem vlog também!!

Agora é a vez da galera do Nordeste:

2 de julho (sábado)
Salvador – Saraiva do Shopping da Bahia

Endereço: Av. Tancredo Neves, 148 – Caminho das Árvores
Horário: 15h
Distribuição de senhas: a partir das 10h até acabarem as 500 senhas
Participe do evento oficial no Facebook clicando aqui!

3 de julho (domingo)
Recife – Teatro de eventos do Shopping Recife

Endereço: R. Padre Carapuceiro, 777 – Boa Viagem
Horário: 14h
Distribuição de senhas: a partir das 12h até acabarem as 500 senhas
Participe do evento oficial no Facebook clicando aqui!

Quem eu vejo por lá para mais fotos, abraços, autógrafos e muito, muito amor?! Obrigada por tudo sempre, vocês são as coisas mais legais do meu mundo!
Beijos, beijo

Karol
Comentários
  1. Leila Vasques  27.06.2016 | 21:38  

    Yay! Super ansiosa pra sábado chegar, não vejo a hora! Beijos Ka!

  2. Marcia Shigenaga  27.06.2016 | 23:15  

    Oi Karol, estou muito feliz por você 🙂
    Queria muito ser uma dessas pessoas que tem a oportunidade de te conhecer e ganhar um autógrafo seu, então, por favor vem para Ribeirão Preto!!!
    Eu acompanho o seu trabalho por anos e te admiro muito 😉

    Beijos.
    Márcia.

  3. Paula Reggiori  28.06.2016 | 06:15  

    Yaaay, vou ver esse vlog, deve estar demais! *-*
    Muito sucesso, você merece!!

    Um beijo,
    Foca no Glitter

  4. Ana Figueiró  28.06.2016 | 12:34  

    Karoooooool, vem pra BSB! \o
    Moro no interior do Goiás, mas Brasília fica bem pertinho daqui.
    Please, K!
    Os Brasilienses e Goianos tbm te amam! <3

  5. Rick Negreiros  28.06.2016 | 12:40  

    YAYYYYYYYYYYY! Eu acompanhei tudo lá no Snap e assisti o vídeo, fico extremamente feliz em poder ver você viajando o Brasil inteiro e abraçando cada leitor e autografando o tão sonhado livro?
    Te espero dia 03 em Recife 😉
    Beijãoooooooooo!!!

  6. Larissa Lima  28.06.2016 | 14:38  

    Yaaay,foi tudo muito maravilhoso. Simplesmente já quero o segundo livro,só pra te ver novamente. Você e a Maqui são incríveis. <3 Amo muitooo. RJ te amo KP

  7. Carolina  28.06.2016 | 16:13  

    Karol, te desejo muito sucesso, mas o shopping de Porto Alegre não é o RioSul (RJ).
    Beijos da Carol

  8. Gabi R  28.06.2016 | 16:29  

    Yaaaaay ! Que coisa mais linda. Você merece Karol. Espero que possa voltar no Rio e vir pra Niterói. Beijossssssssss <3

  9. Marcela Penna  28.06.2016 | 16:55  

    Oi Karol! Parabéns pelo seu sucesso, super merecido! Queria muito ter ido na de Porto Alegre, mas estava em prova da faculdade e nao teve como escapar! 🙁 Só queria te avisar que tu se confundiu com o nome do shopping de Poa, é Barra Shopping Sul! Parabéns e volta pro Rio Grande do Sul!

  10. mariah  28.06.2016 | 17:58  

    yaaay e amei te encontrar pela segunda vez aqui no RJ voce é muito divertida atenciosa , simpatica , linda ….parabens pelo livro voce merece todo o sucesso do mundo bjs e yaaaaay !!!!

  11. Chiara  28.06.2016 | 21:08  

    Aiiii Ka que booom que está feliz
    Vem aqui pra BH que vou amaaaar
    Love you

  12. Juliana  29.06.2016 | 05:14  

    Que emoção, Karol!!
    Parabéns por mais esta conquista!

    Beijos

    http://madamebr.com

  13. Janaína Pereira  29.06.2016 | 20:06  

    Que ótimo que foi teve uma vivência tão positiva. Ainda muitas por aí e espero que logo em Campinas.

    Estou lendo o livro e acho que achei o texto que pediu pra gente lembrar quando estava vendo pela janela.

    Beijos, melhor amiga do YouTube.

  14. Duda  29.06.2016 | 21:19  

    Karol,comprei o seu livro e estou simplesmente apaixonada!Todo o sucesso do mundo pra você!Quero te ver aqui no ES, hein? BEIJOOO!!!

  15. Danielle Quintino  29.06.2016 | 22:40  

    Karol, estou muiiito ansiosa pra que chegue logo o dia 03/07 huhullll sou daqui de recife, e sempre esperei por esse momento.

  16. Naiara  30.06.2016 | 06:19  

    Bom não sei se vc ira ler essa msg ou não !! Mais meu nome é Naiara .. E sou uma admiradora do seu trabalho , sigo vc nas redes sempre !! Bom e vi que vc vai estar em São José do rio preto ?? eu sou de Mirassol cidade ao lado de rio preto nossa e gostaria muito de estar presente no encontrinho mais moro na China atualmente e não conseguirei estar ?? espero ter uma próxima oportunidade em te conhecer, fiz um canal no YouTube Nah Cristina #NahChina com inspiração em vc acho vc incrivel e uma pessoa muito querida !! Que Deus abençoe vc sempre cada vez mais … E aproveite rio preto haha é claro o chiquinho sorvetes tbm kkkkkk aproveita e chupa um sorvetinho por mim Rsrs bom qdo chegar aí com certeza irei comprar um livro seu estou mega ansiosa pena Q só chego fim de ano !! Mais um super beijo pra vc e a Maqui se vc ler essa msg por favor qdo tiver em rio preto mande um bjo para mim pelo snap ou no vlog sempre te acompanho !! ????

  17. Gabi  30.06.2016 | 09:35  

    Karol, eu preciso mt de um conselho seu. Qnd isso aconteceu, vc foi a pessoa que eu pensei que pudesse me ajudar, e desculpa falar isso num post que n é sobre relacionamento, mas eu preciso falar c vc, espero que tenha um tempo p me responder
    Foi o seguinte, eu namoro a distância é meu namorado demonstra que me ama e sente saudades, ao todo ele é um bom namorado comigo. Eu vim p cidade dele e estava na casa dele enquanto minha amg chegava, pois ia p ficar na casa dessa minha amg. Tivemos dias ótimos e felizes e eu estava 100% de certeza que ele seria a pessoa ideal p mim. Dai ele veio me deixar no prédio da minha amg, a vinda foi ótima e ele até dedicou uma música linda p mim, só que qnd chegamos tinha umas meninas conversando, e logo vi que ele prestou atenção em uma que estava, pois ela era bonitinha e tinha um corpão e estava c uma blusa decotada. Elas vinhetas no elevador c a gente e um rpz que ele conhecia, entre as conversas c esse menino, notei que ele olhou p ela todo desconfiado, como se quisesse que ela notasse ele, acho que até as amigas dela perceberam e riram. Eu me senti horrível, como se eu não estivesse lá e humilhada por essas amigas dela notarem de rirem. Eu estou me sentindo péssima, pq eu não queria passar por isso, sei que homem olha p menina do corpão, td mundo olha p pessoas bonitas, mas me senti humilhada diante essa situação. O que você acha que devo fazer ? Eu fiquei mt mal e sem vontade de ver meu namorado. Eu só quero voltar p minha cidade e p minha casa. Prfvr Karol, me ajuda num conselho, eu preciso tnt…

  18. Gg  30.06.2016 | 09:45  

    Karol, eu preciso falar isso com alguém, e você foi a única pessoa que considero que pode me ajudar, pois você que tem os melhores conselhos e é mt parcial
    Foi o seguinte, namoro a algum tempo, a distância, e vim p cidade do meu namorado ficar c ele nas férias, pois ele não teve férias do trabalho, fiquei na casa dele esses dias, esperando uma amiga chegar p dps vim p ap dela. Passando dias incríveis e cada vez mais estava certa que ele seria a pessoa certa p mim. Ontem ele veio me deixar, e até dedicou uma música linda p mim. Qnd chegamos no prédio, tinha uma turma de amigas, e notei que ele olhou mt p uma que estava lá, ele encontrou um conhecido e subimos no elevador e essas meninas tb, entre a conversa c ele, notei que ele olhou p ela e estava de uma forma como se quisesse que ela o notasse, ela estava c uma blusa decotada e tinha um corpão. Notei que as amigas dela perceberam e riram. Eu me senti horrível, como se tivessem fingindo que eu nem existia naquele local. Eu me senti humilhada.
    Agr estou sem vontade de ver meu namorado e nem de beija-lo ou nd do tipo. Sei que homem olha p corpão de mulher, aliás, td mundo olha p pessoas bonitas, mas me incomodou a forma que aconteceu, você me entende ?
    E eu não mereço passar por nd disso e nem ngm, eu só quero voltar p minha cidade e casa e não estou afim de vê-lo, pois fiquei mt magoada. Me ajude c um conselho, prfvr Karol

  19. Lilian Silva  30.06.2016 | 14:07  

    Oi Karol tudo bem , bom queria perguntar onde você feiz seu blog , qual site , bjss te adoro

  20. belle  01.07.2016 | 15:33  

    O lançamento no Center Norte foi incrível!! amei demais te conhecer Kah! <3 Fiquei triste porque na hora travei, não consegui te falar tudo que queria, mas só seu abraço já me deixou mega feliz, queria muito ir no do Pátio Paulista que é BEM mais perto pra mim ): o dia do Center Norte foi maior rolê haha faz um terceiro lançamento em SP? hahahaha
    Karol queria falar uma coisa, talvez mais meninas estejam passando por isso, eu comprei seu livro na Livraria da Folha e chegou só hoje (01/07) já passou o lançamento do Center Norte e eu tive que comprar um antes para poder ir (mas também pq estava MEGA ansiosa para ler o livro), enfim, foi uma situação meio chatinha…

  21. Larissa Ayumi  03.07.2016 | 02:12  

    Foi bom demais poder dar um abraço em você e na Maqui, sério! 🙂

  22. Jéssica Mendes  03.07.2016 | 18:16  

    VOLTA PRA RECIFE NÃO CONSEGUI TE VER!!

  23. Isabela  05.07.2016 | 14:59  

    Karoooool!! Vem pra Campinas!!

  24. Vitoria rosa  06.07.2016 | 15:32  

    Karooooooool, por favor vem pro Mato Grosso ??

  25. Helena  05.04.2022 | 19:32  

    Que demais.