Expressar > Maquiagem

Testados: os makes da Julia Petit para a MAC

20.03.2015 • Karol
20 comentários

Desculpem o termo, mas achei bem foda que uma blogueira (ok, ela é um monte de outras coisas também), lançasse uma coleção inteirinha de maquiagem para uma marca tão famosa quanto a MAC. Conheço o trabalho da Julia Petit há muito tempo e, por vários anos, usei as dicas dela quando buscava inspiração para fazer make e cabelo especiais. Por isso, achei mais do que justo testar cada um dos produtinhos dessa coleção e contar quais foram as minhas impressões reais, ao aplicar na pele mesmo.

São três batons, três duos de sombras, um gloss, um delineador, um blush, um iluminador (que não está na foto) e um pó finalizador.

A promessa: “É uma coleção brasileira, mas do meu Brasil. As cores são as que eu amo, mas fiz a coleção para todo mundo. É clássica e o primeiro pensamento que tive foi querer que as pessoas ficassem bonitas de um jeito simples através da maquiagem”, disse Julia Petit em comunicado enviado especialmente a imprensa.

macjuliapetit2

macjuliapetit3

Cadê as cores diferentes, minha gente?! Entendo que os tons neutros de sombra acabam sendo mais desejados pelas mulheres, mas senti falta de uma corzinha especial (são três duos, sabe!). No entanto, não dá pra negar que as combinações são lindas e muito, muito usáveis. Adorei os tons de roxo e curti o fato de existir um produto de cobertura matte e outro com brilho em cada uma das paletinhas.

macjuliapetit7

É DISSO QUE TO FALANDO! Pirei com os batons coloridos que apesar de diferentes, conversam totalmente entre si. O Boca é o meu preferido, um nude que se faz notar com acabamento hidratante. O Petite Red, também hidratante, é o tipo de vermelho que qualquer pessoa pode usar. Aí, toda a ousadia fica por conta do matte Acaí, que eu confesso ter me feito sentir poderosa quando passei.

Taí o meu produto preferido da coleção. Esse blush pêssego tem pequenas partículas de brilho e de verdade: arrancou sorrisinhos bobos de mim. Fazia tempo que buscava um novo amor nesse sentido e simplesmente achava todos os blushes mais do mesmo. Não sei explicar! Aí, foi só aplicar um pouquinho no meu rosto e o amor rolou. Valeu, Julia! =)

Criei esse make neutro, mas com cor na boca usando todos os produtos que recebi (apliquei todas as sombras! Juro mesmo! hahaha) e gostei bastante do efeito. Acho que a proposta de fazer qualquer mulher ficar bonita de um jeito simples através da maquiagem foi alcançada com sucesso. Aliás, quase todos os produtos já estão esgotados na loja virtual da MAC e, se você ficou muito a fim de comprar algum deles, vai precisar correr até alguma loja física para ver se dá sorte. Eu já guardei meu blush bem escondidinho e não empresto pra ninguém! hahaha

Minha pergunta agora é: quem será a próxima blogueira brasileira a ter uma linha de makes com a MAC, hein? Já pensou se ela tivesse sardas, fosse meio ruiva e adorasse falar “yaaay” nos vídeos? HAHAHAHA Espero que tenham gostado do post e topem me dizer qual produto rolou vontade de testar.
Beijos, beijos 

Karol
Comentários

  1. Adri  20.03.2015 | 11:39  

    Achei que precisava de umas cores nas sombras, mas se você prestar atenção é o estilo da Julia, porém acho que essas cores são essenciais na bolsa de uma mulher!!
    Adoreei os batons, quero todos!

  2. Giovanna Luchetti  20.03.2015 | 12:12  

    Ameeeeeei! Quero muito os batons, amei o Boça ?? Quero todos, ai ai hahahaha

    Beijos | http://www.blogdagica.com

  3. Layni  20.03.2015 | 12:19  

    Não fica chamando palavrão não Karol.Entendo que o blog é seu,mais nem todo mundo suporta.Por favor.

  4. Camila Rissatto  20.03.2015 | 12:24  

    Yaaaay Amei as Sombras Moving Sand simplesmente lindaaas. Eu te acompanho a pouco tempo, mas te admiro muito, porque te acho muito espontânea, muito querida, você e a Maqui também. Enfim espero que você seja sim convidada a criar sua própria linha de maquiagem, porque tenho aaabsoluta certeza que seria de muito bom gosto. Então fica o pedido viu MAC não demorem pra fazer a linha de produtos da Karol Pinheiro, porque estamos esperando. Bj Karol, feliz aniversário adiantado kkkkk (detalhe que o meu é na segunda 23/03) kkkk e que Deus te abençoe e te ilumine muito e sempre. Abraço pra vc e pra Maqui.

  5. Bárbara  20.03.2015 | 12:38  

    Ameeeeii as makes da Julia. Achei que ela escolheu super bem os tons dos duos e o que falar dos batons, liiiindos demais, quero todos. Beijos Karol.

    http://www.guardandonamemoria.com

  6. Fernanda Almeida  20.03.2015 | 12:43  

    Karol, suas sardas são lindas! Me doa algumas? : )ahaha
    E primeira vez que vejo um batom nude que se destaca! Que mágico *-* lindo lindo. Toda a coleção está bonita, mas básica. ..

  7. Rebeca X. Leite  20.03.2015 | 13:54  

    Só tenho uma palavra referente a isso: UAU!
    Nossa! amei tudo!
    As sombras são demais!
    Acho que vou trocar os pedidos de ovos de Pascoa desse ano! kkk
    Será que o Sr. Coelho vai ficar chateado?

    Beijos Karol e Maqui.
    Até a próxima.

  8. Annathay  20.03.2015 | 13:55  

    Esse blush é vida Karol!Lindo! Agora o luxo ficou por conta desse batom Açaí. Já as sombras são básicas e necessárias. Julia não pecou pelo excesso. Arrazô!

  9. Júlia Martins  20.03.2015 | 14:23  

    A-DO-REI!!
    As makes são lindas (e a modelo também, hahaha).
    Acho que ja está na hora de VOCÊ assinar uma coleção com a MAC, né?! Com certeza vai lacrar!

  10. Paula Brasiel  20.03.2015 | 14:30  

    Eu queria tudo! Masss, como não $ou rhyca, escolhi alguns item: o batom petit red e o açaí (mesmo tendo o rebel, me julguem), o duo Sagu, que me deixou apaixonada e o delineador.
    Queria o blush também, mas como não sou uma das 13 pessoas da minha cidade que tiveram a chance de comprar, então fiquei sem! Heheheh!
    Achei a coleção versátil, e me encantou bem mais que outras da MAC, acho que bombou tipo ou mais que as da Rihanna, não sei se foi a magia de ser uma blogueira brasileira, mas eu também achei PHODA Karol!

    Beijos!
    http://www.bafafabypaula.com

  11. Vanessa  20.03.2015 | 15:10  

    Karol,

    linda essa coleção mas ainda não tive coragem de desembolsar o valor para ter o bluhs e batom boca! Ficou linda a make bjs

    (Hoje no blog Resenha da Paleta de Sombras da Catharine Hill: http://www.temnaminhapenteadeira.com/2015/03/resenha-paleta-de-sombras-catharine-hill.html )

  12. Jéssica Duarte  20.03.2015 | 15:27  

    Uau, mas tá chique essa julia petit né???

    A PISAICO agora trabalha com uma linha diferenciada de LEGGINGS. Essa é uma peça que não pode faltar no seu closet, venha conferir: http://www.PISAICO.com.br @lojaPISAICO

  13. Luisa  20.03.2015 | 18:13  

    Que linda Ka!!!!
    Que ta, um tutorial desse make?

  14. Amanda  20.03.2015 | 20:09  

    Amei e comprei o açai e me sentir igual a você! O poder em pessoa hahahaha

  15. Giselly da silva  20.03.2015 | 21:31  

    feliz niver karol fofa

  16. Denise  21.03.2015 | 12:36  

    Minha nossa senhora eu preciso desse batom açaí, vou correr pra ver se acho em alguma loja física

  17. Isa  23.03.2015 | 22:40  

    Eu ia amar uma coleção sua da MAC, Ka! Tenho certeza que ia ser lindo!
    E acredita que o que eu mais gostei da coleção da Julia foram as cores neutras? Amei o Boca e os duos =) Mas não testei então não posso falar com certeza haha mas vendo assim é o que eu mais amei.

  18. Mona Correia  25.03.2015 | 07:48  

    Meu deu vontade de testar TODOS, Karol! Rs Tô apaixonada por essa coleção *-*

  19. Aline  29.03.2015 | 16:20  

    Oi Karol,

    Qual batom vc usou na sua foto do perfil? Achei lindo!

    Obrigada pelas dicas da linha Julia Petit, vc usou o pó transparente também? Fui comprar e já elvis, se esgotou! Mas os batons eu consegui, ufa!

    Beijinhos!

  20. laura  01.04.2015 | 19:33  

    ameiii o meu batom favorito é o boca