Expressar > Moda

Look da Ka: xadrez e conforto no aeroporto

21.03.2014 • Karol
25 comentários

SEI LÁ, SEI LÁ, SEI LÁ EU TÔ EM NY! Deu tudo certo, o vôo foi tranquilo e eu passei na imigração sem problemas. Agora, já estou instalada na minha nova casinha (em breve faço post com fotos) e jajá VOU SAIR PRA COMEMORAR MEU ANIVERSÁRIO. A vida sendo linda e maravilhosa! hahaha Mas antes de embarcar, fiz um look da Ka especial para mostrar como estava ontem no aeroporto!

lookaeroporto9

lookaeroporto3

lookaeroporto4

Tentei fazer uma combinação bem quentinha (é sempre gelado no avião) e confortável para encarar as 9 horas voando. Usei algumas peças da nova coleção  de inverno da CANAL e juro: foi perfeito! Consegui até dormir (coisa que uma pessoa com medo de avião tem muita dificuldade de fazer). hahaha

lookaeroporto5

lookaeroporto7

lookaeroporto6

lookaeroporto1
1. Jaqueta fofinha – CANAl
2. Bolsa – Louis Vuitton
3. Camisa xadrez – CANAL
4. Legging preta – Victoria’s Secret
5. Mala de mão – Kipling
6. Slipper com brazão – Moleca

Karol
Comentários

  1. Maria  21.03.2014 | 12:54  

    Parabéns para nós Karol!! :) :D

  2. Pamela Lindsey  21.03.2014 | 13:05  

    Amei o seu look para o aeroporto ka!!!!Espero que a sua viagen tenha sido boa!vc foi em qual avião:tam gol…???bjs

    my blog: http://www.pamelalindsey.blogspot.com.br

  3. Júlia  21.03.2014 | 13:18  

    Karol , que bom q deu tudo certo ! Aproveita bastantante aí em NY !!

  4. Gejapa  21.03.2014 | 13:22  

    que tudo de certo e q você mostre tudinho pra gente! bjo

  5. laysa diniz  21.03.2014 | 13:25  

    ahh sua diva que linda aproveita muito bjs.

  6. Lara Frota  21.03.2014 | 13:52  

    Oi Karol, tenho 15 anos e estou mais que feliz com seus posts sobre intercambio.

    Te acompanho faz tempo (mas sempre fui uma leitora silenciosa) e sempre me identifiquei contigo. Escrevo e sonho em ser jornalista, assim como voce e te ver realizando teus sonhos me impulsiona a realizar os meus. Muito obrigada! <3

    E continue fazendo posts sobre a organizacao do intercambio, o que esta achando e etc, porque daqui a cinco meses eu que estarei embarcando para um programa de um ano no Canada! Mais que ansiosa! Aproveita NY!

    Beijos,
    Lara :)

  7. Julia Disner  21.03.2014 | 14:08  

    que otimo karol!! estou tão feliz por vc, é tão legal vc estar em NY, desejo tudo de bom pra vc e que vc possa aproveitar ao maximo! bjs

  8. Lorena  21.03.2014 | 14:15  

    Que bom que deu tudo certo *-* e…parabéeens Karol ! muitas felicidades e tudo de melhor nessa nova experiência, você merece muitooo <3

  9. Sarah Crivelaro  21.03.2014 | 15:17  

    Parabééénssss!! É o mínimo que posso te desejar diante da imensa admiração que tenho por você. Parabéns por mais um ano de vida, parabéns pelas suas conquistas, e pelo seu jeitinho que faz com que a cada dia que passe nasça mais admiradores. Que não apenas esse dia mas também os seis meses que estão pela frente sejam os mais especiais e as lembranças formadas ai as mais prazerosas, esse é apenas um dos seus inúmeros sonho que merecem ser realizados.
    Já estou super ansiosa e empolgada com os novos posts, vídeos, tutoriais, comprinhas, e claro pelo dia que você esbarrar com Ryan Gosling, hahaha.
    Beijos, te adoro muito!!!!

  10. Laura Vieira  21.03.2014 | 16:44  

    Kaaa, que você tenha um ótimo intercambio e aproveite muito aí!!!
    Você, uma vez, postou algo sobre está fazendo tratamento com roacutan e nunca mais falou sobre… Gostaria de saber se você já finalizou, se continua tomando o remédio e essas coisas… Se você pudesse falar mais sobre ele!! Porque minha dermatologista me recomendou, por eu ter acne resistente, mas estou com um pouco de medo e gostaria de saber como funciona direito por pessoas que ja passaram pelo tratamento. Obrigada! Beijos

  11. TATI  21.03.2014 | 17:10  

    Karol, muitas felicidades, muita saúde, alegrias e sucesso!!! Parabéns pelo seu aniver!!! Não demora muito pra postar os vídeos rsrss, to louquinha pra acompanhar tudinho sobre Ny <3 ! Bjos

  12. Isabelly Missi  21.03.2014 | 17:36  

    Kaa, venho aqui te desejar um feliz aniversário ( o melhor, em NY ) haha. Que Deus te proteja sempre, e te de muitos anos de vida. Sou uma pessoa que se inspira muuuuito em você, tipo, você mudou a minha vida.
    Quero que todos seus sonhos se realizem ( todinhos mesmo! ), e que você se adapte e curta muuito NY! Eu te amo muito, e como já disse,você é a rainha do Make, a rainha dos Blogs, a rainha do Twitter, a rainha do camarote. Uma Deusa grega.

    Afinal, Happy b-day Karolinda, doppelganger da Emma Stone ( haha )
    Você merece tudo isso que esta acontecendo na sua vida, pois voc é uma guerreira.
    > aproveita NY por mim, e trás presentinhos pras fãs.

    Tee amo <3 Kalover Always and Forever

  13. Pamella Estrela  21.03.2014 | 17:43  

    PARABÉNS! aproveite muitoo tudo isso que esta acontecendo na sua vida afinal momentos bons passam tão rápido neh !?! Parabéns pelo seu trabalho viu ,por nos ensinar tanto !! Acompanho os seus tutoriais há uns dois anos e fico com aquele gostinho de quero mais com cada um deles ! Seus tutoriais literalmente mudaram a minha vida rs’ sou muitoo sua Fã viu ? . Bom mais eu queria muitooooooooooooooooo que vc fizesse um vídeo de uma maquiagem para a festa dos 15 , o meu aniversario vai ser dia 29 desse mês mais , eu não tenho uma ideia de que make usar nessa data tão especial pra mim sabe !?! ainda mais porque a cor do meu vestido é vermelho Gostaria muito que você me desse algumas dicas de um make , ou talvez pudesse gravar um tutorial sobre isso ‘ porque eu sei que não sou só eu que tenho duvidas quanto a essa make !! Grata desde já Beiijoss ,sou sua fã !!!!!!!!!!!!!!!

  14. Janária  22.03.2014 | 00:28  

    Feliz Aniversário!
    Tudo de bom, hoje e sempre.
    Parabéns e muito mais sucesso.

  15. Veltinhoon  22.03.2014 | 01:00  

    Oi Ká, tudo bom só tó passando pra te fala que vc estava linda com essa estampa xadrez. E pra te dá um feliz aniversário adiantando, que Deus possa te ilumina mais e mais a cada dia. E que todos os seus sonhos, sejam realizados. E tenha certeza de uma coisa no dia do seu niver, Deus estará dando uma grande festa no céu porque um anjo deles estará completando mais um ano de vida. Só quero que der tudo certo pra você em NY,e que você curta bastante, viu beijão te adoro muito.
    http://bloggarotodeestilo.blogspot.com.br/

  16. Amanda  22.03.2014 | 10:02  

    Parabéns Ka! Sei q seu niver foi ontem, te desejei feliz niver no insta!! Continue assim essa blogueira,e pessoa maravilhossssssssssimaaaaaaaaa q vc é! Boa sorte nessa nova etapa de sua vida! Um beijao pra vc??

  17. Bia Saade  22.03.2014 | 11:20  

    Karoooool! Parabéns, felicidades, paz, amor, saúde, tudo de bom…
    Queria dizer parabéns também pelo que você conquistou com o blog! Morar em NY era um sonho seu e agora é realidade! Boa viagem e aproveita seu aniversário aí!
    Você levou um pedacinho do meu coração com você! Saudades desde já!
    Beijos! :)

  18. Ju  22.03.2014 | 13:20  

    Oii Karol, adoro seus tutoriais de make, mas queria fazer um pedido. Sera que em algum turotial vc poderia usar produtos nacionais como Avon, Vult, etc? Bjus ?

  19. Teodora  11.07.2014 | 22:08  

    Karol, adorei seu blog. Descobri por acaso e já me apaixonei por ele… Vou visitar sempre!!!
    Parabéns…