Expressar > Moda

Look da Ka: Cropped laranja e short de cintura alta

17.06.2016 • Karol
4 comentários

Com o frio que está fazendo em SP, foi até difícil olhar para as fotos desse look que fotografei durante nossa viagem à Flórida e não dar uma congeladinha! hahaha Tirei do armário peças mais coloridas que combinavam com a Vibe do lugar e achei esse cropped que usei apenas uma vez na vida (aqui ó!). Feito!

Gente, essas fotos foram feitas no The Breakers Palm Beach, um hotel de luxo que foi inaugurado em 1896. Eu fiquei passada com a beleza da estrutura do lugar. É tipo como se a gente entrasse num daqueles palácios antigos, com detalhes absurdos até o teto, mas nota-se que ele ganhou alguns elementos moderninhos. Esse jardim externo reúne as várias partes do complexo. Me senti rainha! hahaha

Tcho explicar a jaqueta amarrada na cintura mais uma vez: ar condicionado! Sério, o clima dentro de qualquer loja/museu/restaurante/lugar era muuuito gelado, aí bastava sair ao ar livre para praticamente derreter de calor. Por essas e outras, incorporei o casaquinho no look e amei o resultado.

1. Cropped laranja – H&M
2. Jaqueta jeans – Coca-Cola Jeans
3. Bolsa – Chanel
4. Short jeans – American Apparel
5. Sandália de salto tratorado – YouCom

Karol
Comentários

  1. Paula Reggiori  17.06.2016 | 14:01  

    Amei teu short! :D Amei teu cropped, mas não consigo usar tomara que caia, me deixa nervosa haha

    Um beijo,
    Foca no Glitter

  2. Ana Paula  17.06.2016 | 14:04  

    tá linda!
    ps. tem um errinho de digitação no segundo parágrafo… “mas notasse que ele ganhou alguns elementos moderninhos” nota-se ;)

  3. andressa oliveira  18.06.2016 | 21:06  

    Amei o cropped!!! Há um tempinho não visito o blog, estou acompanhando mais o canal no youtube, e percebi a fonte muito pequena. Bjs

  4. Blog Carolina Dutra  27.06.2016 | 20:57  

    Achei um charme sua sandália! Suuuuper estilosa, sua cara! Beijos Karol!

    Blog Carolina Dutra