Expressar > Moda

#karolajuda: tatuagem, vestido com tênis e ficada que não vira namoro

07.02.2015 • Karol
13 comentários

Aqui, eu respondo os e-mails que chegam no [email protected]. Mande o seu!

Apenas me sentindo a maior conselheira do Brasil enquanto escrevo esse post! hahaha Vocês não sabem o quanto eu vibrei a cada mensagem nova que aparecia na minha caixa de entrada. É tão bom ver uma ideia maluca criando vida. Obrigada por me possibilitarem isso, viu! Mas vamos ao que interessa!

Diva tatuada
“Ei, Karol! Pretendo fazer uma tatuagem, mas preciso que minha mãe aceite a ideia! Já sei que devo escolher um lugar em que o desenho não apareça muito e, por isso, a nuca foi a minha solução. O problema é que eu não sei o que fazer! Entendo que tatuagem é uma coisa muito pessoal, mas queria muito a sua ajuda!”
I.A

Tamo junto, I! Minha primeira tatuagem também foi na nuca e acho o lugar bem bonitinho para quem quer começar, sabe?! A melhor coisa é que você pode escondê-la com o cabelo se for preciso e não passa tanto tempo olhando para ela (menos riscos de enjoar). Também acho que a escolha do desenho deve ser SÓ sua, mas se inspirar em artes que já existem é sempre uma boa. Que tal essas imagens que separei?! Tente achar algo que tenha significado para você e, se rolar, peça para alguém fazer um desenho no mesmo estilo usando canetinha na sua nuca. Ter ideia de como vai ficar e se acostumar com aquele novo detalhe no seu corpo é um bom jeito para se decidir! =)

karolajuda-tattoos

Vestido + tênis = <3
“Oi Karol, tudo bem? Quero dizer que adoro seu blog e seus vídeos, você é muito talentosa! Além de escrever superbem, você sabe montar looks de dar aquela invejinha boa hehehe. Bom, pensando nisso, eu gostaria que você me desse dicas para criar um visual com vestido e tênis esportivo, esses de ir na academia sabe? Beijos!”
Bárbara Orlando

Eita dúvida gostosa de responder, Bá! Antes de mais nada, preciso te dizer que essa combinação está bombando lá fora (vi um monte de garotas estilosas vestindo quando morei em NY). Pode investir sem medo! A dica é sempre usar modelagens mais estruturadas e arrumadinhas para que elas casem bem com o tênis que tem pegada esporte. Outra coisa: preste atenção nas cores! Tênis colorido vai bem com vestidos de tons sóbrios e vice versa. Juntei um monte de inspirações legais para que você tenha ideia de como usar. Não desista! Eu tenho certeza de que você vai ficar linda com o look! ;)

karolajuda-vestidotenis

É namoro ou amizade?
“Bom, preciso da sua ajuda/luz/pó mágico para tomar um rumo na minha vida amorosa! Tenho 22 anos, conheci um garoto de 24 anos e, depois de quase 2 meses conversando pela internet, ele me chamou pra jantar! Foi lindo e, dentro da minha cabeça, eu já planejei meu futuro com ele ali mesmo! hahaha Desde então não nos desgrudamos mais. O problema? Estamos há 7 meses assim e ainda não rolou nenhum pedido de namoro! Converso com ele sobre isso, toda a insegurança que isso gera, deixo o tempo passar ou sento e choro? Hahaha sou super na minha e tenho um pouco (muito) de medo de tocar no assunto e que isso seja um incomodo pra ele, não sei como lidar, não quero que ele seja pra sempre só o “menino que estou saindo”.
E.S

E se eu te contar que vivi praticamente a mesma coisa com o Gustavo? (mas no meu caso foram 6 meses). Te entendo totalmente e sei que essa oficialização é importante (nem que seja só pra sossegar a sua cabeça). No meu caso, não me aguentei, fui lá e perguntei: “fio, a gente tá namorando ou não?!”. Ele, muito surpreso, disse que sim e que achava que nem precisava perguntar (alôuuuuu!). Pode muito ser a mesma coisa com o seu boy, sabia? Meninos são mais desencanados com essas coisas mesmo. Ó, sei que você não quer assustar o cara nem nada, mas sinceramente? Saber o que está rolando é um direito seu. Chega de sofrer com a dúvida, sabe? Por mais difícil que seja, acho válido criar coragem e questionar! Nem que seja em tom de piada! Também tem a velha tática de pedir para alguma amiga fazer a graça: “é namoro ou amizade isso daí?”. A resposta dele vai entregar o jogo. Me conta depois no que deu? Vou torcer por você!

Ai, por mim eu respondia mais umas 87568908 perguntas aqui! Que delícia! Espero que esses conselhos ajudem as meninas em questão e outras leitoras que estejam passando pelos mesmos dilemas. Aliás, já mandou seu e-mail pedindo ajuda pra mim?! Vale qualquer coisa! É só enviar para [email protected]. Estou esperando!
Beijos, beijos

Karol
Comentários

  1. Victória Gioconda  07.02.2015 | 18:32  

    Você deve estar se sentido uma diva com tantos e-mails pra conselhos né Karol ? Gostei muito. As tatuagens ? Ameeeeeeiii. Serviu de inspiração pra mim.
    Obrigada Karol.

  2. Filipe Coelho  07.02.2015 | 20:29  

    Gostei!
    Mas acho que os looks tinham que ser um pouco mais reais com o estilo brasileiro tipo um Vans e tal!!
    Mas mesmo assim eu amei o post!

    • Filipe Coelho  07.02.2015 | 20:35  

      Desculpa Karol eu só tinha visto a imagem, aí quando fui ler o email eu vi que era um tipo específico de tênis!
      #ops

  3. Luiza garofogli  07.02.2015 | 20:40  

    K, por favor , responde meu email !!!

  4. Talita Dias  07.02.2015 | 21:36  

    Gostei super!
    Sobre negócio do namoro ou amizade, meu namorado demorou 8 meses para me pedir em namoro, tava super ansiosa, porém acho que foi no tempo certo, cada um seu tempo, o cara pode estar inseguro.

  5. Heloisa Santos  07.02.2015 | 22:13  

    Adorei!

  6. Victoria Costa  07.02.2015 | 22:52  

    Adorei, mais uma forma de te aproximar á nós leitores. Uma das coisas que eu mais gosto em você Karol, é essa sua simplicidade e proximidade com o público. <3
    Garota Fashion

  7. vc podia responder mais perguntas, tipo, amo saber oq vc pensa desses assuntos. responde mais porfavorzin ? <3

  8. Amanda Farias  09.02.2015 | 10:19  

    Gostei muito desse novo cantinho do Blog, também quero fazer uma nova tatuagem só que comigo é diferente eu sei o desenho só não sei o lugar a nuca pode ser uma boa opção adorei Ka o blog ta cada dia mais lindo parabéns

  9. Paola Alves  09.02.2015 | 12:06  

    To adorando esse nova seção <33 http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  10. Sandy Santana  09.02.2015 | 20:35  

    Adorando o #KarolAjuda hahaha
    sandysantana.blogspot.com

  11. Letícia M.  11.02.2015 | 20:40  

    Karol, o que aconteceu com você e com o Gustavo também aconteceu comigo. Eu percebi que aquilo era mais que amizade e perguntei, porque já estava me matando, e sinceramente, foi a melhor coisa que fiz na vida (meu namorado também chama Gustavo, deve ser mal de nome hehe)pois estamos juntos à 2 anos e 7 meses. Um beijo enorme

  12. Ana Zelenovsky  17.02.2015 | 12:03  

    Adorei esse post, Ka! Você é uma ótima fada madrinha