Expressar > Maquiagem

A louca da maquiagem agora tem seu próprio batom *-*

13.04.2015 • Karol
34 comentários

Minha nossa senhora do make, obrigada pela graça alcançada! Ainda acho engraçado escrever que tenho meu próprio batom porque, juro, parece que eu comprei ele. Tipo, “ai, amiga, te empresto MEU batom”. Mas não, minha gente, dessa vez É PORQUE ELE TEM MEU NOME MESMO! hahahaha Olha, acho que nem nos meus sonhos mais louco eu poderia imaginar uma coisa dessas acontecendo comigo e juro: cuidei de cada detalhe junto com a equipe da T.Blogs para que o resultado final ficasse exatamente como imaginei.

Como acho que o processo de fabricação de um batom é mistério para muita gente (pra mim era, pelo menos) resolvi filmar todo o processo. Quer ver uma fábrica de makes?! Então dá o play!

Assista aqui:

SIM, SIM, SIM, ele é um roxo/meio rosa acinzentado lindooooo! Já desejei muito ter um tom tipo esse para usar na minha vida e nem preciso dizer que amei conseguir matar essa vontade, né?! É bem o que expliquei no vídeo: acho que ele é democrático e, ao mesmo tempo, traz uma referência fashion para o look! Ahhh e a textura matte é por causa de vocês, viu! Muuuuuuitas meninas sacaram o que estava rolando quando postei uma foto no escritório da Tracta e apenas comentaram “Faz matte!”. hahaha

O Cookie já aprovou! hahaha

Agora o sucesso desse sonho é com vocês! O batom já está a venda online para todo o Brasil e custa R$24,29. Para comprar é só clicar aqui! E, viu, todo mundo que comprar, por favor, poste a foto usando #BatomKP para que eu possa ver, curtir e comentar! Obrigada por estarem comigo nas melhores coisas do meu mundo!
Beijos, beijos

Karol
Comentários
  1. Anônimo  30.12.1899 | 00:00  

    […] ok, eu já contei aqui no blog sobre o lançamento do meu batom para a marca T.Blogs, mas precisava falar sobre isso de novo. Afinal de contas, o assunto marcou minha semana MESMO! […]

  2. Mariana Tomaz  13.04.2015 | 21:08  

    YAAY! Parabéns Karol pela realização do sonho, sabemos o quanto isso é importante pra você. Amei o batom, muito lindo e a sua cara! Com certeza já vou comprar o meu, beijão!!

  3. Dani  13.04.2015 | 21:10  

    Gente, mas esse Cookie é muito judiado! Pode fugir aqui pra casa, Cookie, prometo que não vai mais rolar essas humilhações organizações Tabajara! KKKKKK

  4. Marina  13.04.2015 | 21:29  

    YAYYYY!!!! Parabénss Ka! Já tinha sacado que vc tava fazendo um batom com a tracta desde aquela foto e estava muuuuiito ansiosa pra verrr o batom <3 Beijoos :*

    • Marina  13.04.2015 | 21:31  

      Ops repeti ” o batom” muitas vezes hahahah ! Foi a felicidade de ver o batom da ka 😀

  5. Camila Ventura  13.04.2015 | 21:33  

    Yaaaaayy.. Maravilhoso, K!! Adorei suas referências pra chegar nessa cor! Como será que ele ficará em diferentes tons de pele??? Fala pras meninas usarem uma # pra gente ver no insta! Espero que o meu seja o primeiro! Kkk Arrasou!!! Beijooss

  6. Julia Ferraz  13.04.2015 | 21:35  

    Yaaaay parabens karol !!! Comprando agoraaaaa quero muito

  7. Luiza Laier  13.04.2015 | 21:44  

    Karol, que batom lindo.Parabéns e estou loca para comprar seu batom.

  8. Natália Sena  13.04.2015 | 22:02  

    Yayy! Haha. Karol parabéns, sério a cor é linda, já comprei haha
    Desde o início já sabia que seria um batom kk Bjs

  9. Letícia Amaral  13.04.2015 | 22:03  

    YEAAHHH! Fico tão feliz por mais uma realização <3
    AMEI a cor, e já estou comprando óbvio!

  10. Mabel Santos  13.04.2015 | 22:10  

    Yaaaay!! Que lindo! Por que você não faz um sorteio do batom no blog, Karol? Seria demaaais!! Beeijos

  11. Daiane  13.04.2015 | 22:30  

    KA, Parabéns esse foi o primeiro passo de muitas conquistas e realizações que estão por vi.Yeaahhhh
    Só pra constar AMEI MUITO
    Bjs

  12. Maitê de Oliveira Miron  13.04.2015 | 23:26  

    Ka, você merce tudo que está acontecendo na sua vida os encontrinhos,batom,um dog,morar com o namorado.Todas essas etapas você merece passar da melhor maneira possível pois você faz feliz e ajuda muitíssimas pessoas diariamente um big beijo espero que um dia tem uma linha de make up SÓ sua sem NENHUMA marca por traz. Parabéns que venha muitas conquistas por ai

  13. Barbara P.  13.04.2015 | 23:30  

    Parabéeeeens Karol!! Estou louca de amores por essa cor e que orgulho ver a minha blogueira preferida realizando mais um sonho! A-M-E-I ! <3

  14. Adriana Romero  14.04.2015 | 08:57  

    Amei !! É claro que vou comprar… sabe tudo do Dubsmash , não ?? da uma olhada aqui http://www.ummundoemduas.com.br Saindo pra comprar esse batom em 3,2,1… fui.. Bjs..

  15. Matheus Antonny  14.04.2015 | 10:47  

    Yaaay *-* Karol quando vai ter o Batom na loja física ???

  16. julia pontes  14.04.2015 | 11:06  

    karol como faso pra comprar

  17. Yasmim Ramos  14.04.2015 | 13:41  

    Que lindo, Karolzitaaaaaaaa *-* já queroooo um!

  18. Gabi Assis  14.04.2015 | 13:41  

    Karol, meus parabéns pela criação do batom, que essa seja a primeira make entre muitas ouras linhas suas que virão no futuro.
    Um grande beijo aqui de Bruxelas.

  19. Dani  14.04.2015 | 14:39  

    Já tá comprado! Ameeeei a cor Ka, mas bem q podia ter sido uma coleção inteira né? Tipo a da Lia! Agora só o q me resta é esperar….. To muito ansiosa <3 <3 <3

  20. Pamella Paschoal  14.04.2015 | 16:01  

    Nossa Karol, que legal.

    Eu adoro essa cor de boca que é o batom, fica lindo e fica chique ao mesmo tempo.

    Beijos, parabéns pela conquista.
    http://www.desejosdemenina.com.br

  21. Verônica  14.04.2015 | 16:35  

    YEAYYYYYYY!! Karol parabéns pela conquista!! Você é Maravilhosa e merece tudo isso de bom que está acontecendo com você!! A cor do batom é simplesmente INCRIVEEEEEEEL!!! Eu te amooo <3

  22. Larissa  14.04.2015 | 17:24  

    Que lindo!!
    Assim que puder, vou comprar 🙂

  23. Liliane Gomes  14.04.2015 | 19:23  

    Karol, to muito feliz por mais uma conquista sua, é bom ver que todo o trabalho que você faz de todo seu coração, acaba te recompensando com bons frutos. Espero que muitos de seus outros sonhos também se realizem.
    Beijos…

  24. Rebecka Camondá  14.04.2015 | 21:15  

    Parabéns Ka!Eu não imaginava que iria ficar tão feliz assim,comecei a chorar.Sério tava igual uma retardada chorando em frente do computador!Mais uma vez parabéns você merecia muito um batom,não vejo na hora de comprar.Amei a cor!
    Beijos e muito mais sucesso!

  25. Melanie Seraphim  15.04.2015 | 08:22  

    Parabéns Karol, você mais do que ninguém merece toda essa maré de coisas maravilhosas na sua vida, estou muito feliz por você!

  26. Pamela Palacio  15.04.2015 | 09:58  

    Parabéns Karol pelo Batom está Divino! <3 Que tal fazer um tutorial de make usando ele???

  27. Bela Hanajima  15.04.2015 | 16:42  

    Arrasou, Karol, já quero! *0*

  28. Lívia  15.04.2015 | 19:26  

    AMEI!Parabéns.Quero comprá-lo agoraaaaa!

  29. Juliana Cirilo  15.04.2015 | 20:15  

    OMG! Maravilhoso! Já comprei ? yaaay
    Parabéns Ka

  30. Isabella Matias  15.04.2015 | 20:22  

    Nossa! Eu quero o batom e esse cãozinho lindo, coisa fofa haha
    Muito linda, adorei essa cor, com certeza vou comprar!

    beijoos

  31. Ana Caroline K.  15.04.2015 | 20:40  

    Batom matte de cor nudde *—* Sonho realizadoo!!! Vou comprar <3

  32. Laura Graf  17.04.2015 | 16:35  

    Ooi Karol! Parabéns por mais essa realização, comprei o batom assim q vi sua postagem haha, É MARAVILHOSO! Tudo isso é recompensa do seu trabalho. Amo seu blog!! Tudo de bom pra vc.
    beijaaaao

  33. Isabela  09.07.2015 | 18:46  

    Karol amei seu batom! É lindo! To louca pra comprar!!