Expressar

10 fatos um pouco estranhos sobre mim

26.10.2013 • Maqui
16 comentários

Oi meninas, tudo bem? Inspirada pelo vídeo da tag 50 Fatos Sobre Mim que a Karol fez, resolvi contar pra vocês 10 fatos sobre mim meio…engraçados? Estranhos? Bizarros? Todas as anteriores? Siiiim! haha Vamos lá!

1. Pouca gente sabe hoje em dia, mas meu nome não é Maqui, é Mariana! Eu ganhei esse apelido Maqui de uma amiga que trabalhava na Capricho. A história é bizarra e não faz sentido algum: essa minha amiga tinha uma outra amiga que falava todos os verbos terminando com ANE, por exemplo: estou me arrumane pra sair, passei a tarde estudane, minha amiga está me maquiane. Pegaram? Aí eu adotei esse estilo maravilhoso de falar por alguns dias e as pessoas acharam que eu estava sendo super criativa com os verbos e não sei por que diabos meu apelido virou MAQUIANE. Depois com o passar do tempo, ficou só Maqui. A princípio era um apelido que só as pessoas da Capricho usavam, mas hoje em dia ele se espalhou e sempre que alguém liga na redação procurando por uma MARIANA, quem atende responde que não tem ninguém com esse nome. haha Dureza!!

maqui10fatos4

2. Eu nasci no dia 15 de março de 1985 (prazer, terceira idade!) em Santos, litoral de São Paulo. No dia em que eu nasci, estava rolando um show dos Menudos na Vila Belmiro, estádio do Santos FC. Que tal esse presente??

3. Eu fiz aula de todos os tipos de dança durante minha infância/adolescência e até me formei em ballet clássico. Passava o dia inteirinho na academia e amava! Mas eu era muito alta (hoje eu meço 1.80 e acho que naquela época não era muito mais baixa que isso haha) então sempre que rolava alguma apresentação, eu fazia o papel de destaque OU de homem. hahaha Numa dessas apresentações, o tema era desenhos animados e minha coregorafia era sobre os Flinstones. Adivinhem quem eu era? O FRED, CLARO! Tenho essa foto maravilhosa que meus pais tiraram pra mostrar pra vocês. Um segredo: eu ainda tenho essa fantasia e às vezes uso como camisola. hahaha

maqui10fatos2

4. Eu usei aparelho móvel nos dentes por algum tempo, mas eu odiava e era muuuito revolts! Certo dia, eu cansei daquela coisa nojenta e joguei o aparelho pela janela. Vocês imaginam como minha mãe ficou feliz?

5. Também quando eu era adolescente, eu era fã louca dos Backstreet Boys. Meu quarto era forrado de posters deles, tinha até no teto! Eu tinha site dedicado a eles, fazia parte do fã-clube oficial e fui em todos os shows que rolaram no Brasil. Fui até pro Rio de Janeiro só pra vê-los na sacada do hotel Copacabana Palace. O que eu tinha na cabeça, né? haha Ainda bem que minha mãe era legal e apoiava minha loucura! Depois de velha, sempre que eles vem pro Brasil fazer show, eu vou! Não sou mais fã, mas eles me lembram coisas boas e acho divertidíssimo relembrar aquela época! Olha aí embaixo como era meu quarto, isso é só um pedacinho:

maqui10fatos1

6. Quando eu tinha 20 anos, me mudei pra São Paulo pra trabalhar e não conhecia praticamente ninguém na cidade. Como eu faria um período de experiência de 1 mês no meu primeiro emprego, não podia alugar um apê ainda e por isso eu morei por 1 mês em um hotel!

7. Esse fato não é nada esquisito pra mim, mas pra algumas pessoas pode ser: eu sou amiga de um ex-Rebelde. Eu e o Chay nos conhecemos em uma festa e rolou uma identificação, então mantivemos contato e hoje somos brothers da vida! Ele é um cantor, compositor, ator, menino e parceiro de bar incrível! Beijo, Chayzito! :)

8. Quando eu era pequena, eu era a diva da praia, super bronzeada e hoje sou mais branca que um fantasma e nem passo perto da areia. haha Uma vez, estava tomando banho de mar em Paúba e uma onda giganteeeee me engoliu (ok, talvez hoje em dia eu nem achasse ela tão grande, mas eu era apenas uma criança!!) e peguei trauma de mar. A coisa foi se agravando e peguei nojinho de areia também. haha Amo uma piscina, mas não me chama pra ir na praia!

maqui10fatos3

9. Meu pai trabalhou a vida inteira com esportes e por muito tempo com vôlei de praia. Ele organizava torneios de vôlei pelo mundo todo e eu vivia nas arenas quando rolavam os campeonatos. Naquela época, o vôlei estava no auge no Brasil e as pessoas eram fanáticas pelos jogadores, tipo hoje as meninas são fanáticas pelo One Direction. Sério mesmo! Então eu era super VIP porque tinha acesso a todos eles e as pessoas viviam me dando papeizinhos pra eu pedir autógrafos pra elas. haha

10. Eu tenho 28 anos e sou Belieber. Serião.

Maqui
Comentários

  1. Isabella Neves  26.10.2013 | 16:53  

    Se você é belieber e o Justin tá vindo fazer show em sp semana que vem, você vai? hahahahah

    • Maqui  26.10.2013 | 17:05  

      CLARO que eu vou! hahaha Não perderia por nada!

    • Isabella Neves  28.10.2013 | 16:09  

      Não creeeeeeio! HAHAHAHHA Eu vou também, quem sabe a gente não se vê lá!

  2. Gabriela Cerino  26.10.2013 | 18:43  

    Jogar o aparelho móvel janela á fora é para poucos, hein… Você é foda Maqui ahahahah

  3. Camila  27.10.2013 | 11:23  

    Maqui, você morava aonde antes de vir para São Paulo?

  4. Valéria Salvatore  28.10.2013 | 03:25  

    Que legal saber que você nasceu em Santos, moro aqui desde o dia em que nasci e amo essa cidade <33

  5. Déborah  28.10.2013 | 19:39  

    haha você parece ser muito legal!
    http://dedeeller.blogspot.com/

  6. Ianne Oliveira  31.10.2013 | 02:03  

    Pra ser belieber não tem idade, linda. Adorei todos os fatos sobre você beijos!

  7. Dani Nóbrega  08.11.2013 | 16:53  

    Maqui, seus posts são muito criativos… Eu sou meio assim, doidinho, que nem você!!!

    O visual do site todo é muito maneiro! Parabéns!

  8. Paty  08.01.2014 | 12:13  

    ôh coisa boa ter mais de 15 anos e gostar de tudo que as jovens gostam HAHAHAHA eu adoro lembrar dos meus tempos de adolescente doida tbm!

  9. Brenda Aissa  30.03.2014 | 20:15  

    Belieber ai que badalo!

  10. Paola  07.06.2014 | 16:53  

    AI MDS, VOCÊ É BELIEBER! Toca aqui o/