Comprar

Minhas últimas comprinhas de beleza aqui em NY

22.05.2014 • Karol
20 comentários

Antes de começar esse post, preciso dar um recadinho para a minha gerente do banco. Querida gerente do banco,  se rolar algum problema com o meu cartão de crédito, faça o favor de mostrar esse post para o banco a fim de provar que foi apenas uma compra de necessidade básica. Obrigada, Karol.

Tá, agora vamos lá. MEU DEUS ESTOU AMANDO! Estou tão apaixonada pelas minhas últimas compras de beleza aqui em NY que eu poderia nunca mais comprar nada na vida. Tá, nunca mais pelos próximos meses. hahaha Depois de pesquisar muito, assistir vários vídeos no Youtube e ler várias resenhas, fui na Sephora decidida a comprar alguns produtos. Fiquei umas duas horas na loja (sem brincadeira!) e acabei enchendo a sacola com esses e mas alguns itens que me pareceram muito legais. Querem ver?

fotook
fotook5
Esse não estava na primeira lista, mas foi amor instantâneo. Outro dia eu comprei a versão líquida do Benetint, da Benefit,  e estou adorando usar como blush. Aí, descobri que o danado também servia para colorir os lábios e ferrou, passei a usar dessa forma também. Quando vi a versão balm, feita especialmente para colorir e deixar os lábios macios, não resisti. Ele fica tipo um gloss vermelhinho na boca, mas sem o efeito gosmento. Também tem na cor coral e custou U$18.

fotook2
“Karol está em um relacionamento sério com a Naked 3”. hahaha Eu tenho a segunda versão dessa paleta de sombras da Urban Decay e uso pra caramba. Quando soube do lançamento dessa terceira, com cores mais puxadas para os tons rosados, quase morri de emoção. Essa estava na lista desde que saí do Brasil e era só uma questão de tempo para que fossemos morar juntas. Eu uso sombra todos os dias (simplesmente porque amo) e ter tons neutros (mas lindos) que combinam tanto entre si é muito bom. Custou U$54.

fotok3
O meu antigo High Brow, da Benefit, estava quase terminando e resolvi comprar um novinho para repor. AMO, AMO e AMO esse lápis clarinho feito especialmente para ser usado embaixo da sobrancelha. Ele levanta o olhar que é uma beleza, o tipo de produto que faz TODA a diferença no make. Ahhh, também serve pra ser usado na linha d`água, aquele velho truque para dar a impressão de ter olhos maiores. Essa é a versão sem brilho, mas a marca também conta com o de tom mais luminoso. Custou U$20.

fotook4
No vídeo com os meus preferidos perfumes, contei que esse Chloé é o meu cheiro oficial. Uso há muitos anos e acho que  usarei por muitos outros. Mas olha, nem vou ficar falando muito dele. Coloquei aqui pra dar uma dica: fique esperta com os kits! De vez em quando, a Sephora disponibiliza alguns conjuntinhos de perfume com outros produtos da linha (tipo cremes e sabonetes líquidos). Vai vendo: só o perfume saia U$130. Paguei o kit com perfume + hidratante + miniatura por U$120. Então, fique ligada quando for comprar o seu ;)

fotook6
Dois produtinhos da marca Sephora. A primeira é uma escovinha com espelho para deixar na bolsa e custou U$7. O segundo é um pincel Kabuki. Eu estava louca atras de um bem gordinho e finalmente encontrei. Aliás, vocês sabem para que serve esse tipo de pincel? Querem post falando mais sobre isso? Custou U$24.

fotook8
Apesar de não ser tão emocionante como uma paleta de sombras, esse lápis aí é muito importante. Pode parecer bobagem, mas acertar as falhas da sobrancelha é fundamental para ter um make bonito. Quando descobri isso, minha vida mudou! Essa marca Anastasia é especializada nesse tipo de produto, mas eu nunca testei nada antes. Ainda não usei muitas vezes para poder dar um veredicto final, mas amei a ponta BEM fininha e me parece que a fixação é absurda. Minha cor é a Brow Wiz e custou U$21

fotook7
Eu traí a minha amada base Dior Skin Forever. hahaha Ela acabou esses dias e resolvi testar algo novo. Li muitas meninas elogiando essa base Teint Idole Ultra, da Lancôme, que promete durar 24 horas no rosto (eu duvido muito, mas, né…). A textura é bem levinha, mas a cobertura potente. Farei resenha em breve, prometo. Minha cor é a Ivoire 140 e custou R$45,50

fotook9
Por último a minha recompensa por ser uma cliente tão maravilhosa. hahaha Qualquer pessoa pode fazer um cartãozinho de Beuty Insider aqui na Sephora. Aí, conforme você vai comprando, acumula pontos e pode trocar por alguns brindes. Acontece que nessa última compra descobri que quando você acumula muitos pontos, pode se tornar um Sephora VIB, ou seja: uma pessoa vip da beleza. hahaha  Além do cartão principal, para continuar acumulando pontos, ganhei mais três cartõezinhos: desconto de 10% na próxima compra, free shipping na próxima compra online e um makeover de graça na loja. Rainha do camarote! hahaha

Uffa, o post ficou gigante, mas como adoro ler sobre esse tipo de coisa espero que vocês curtam também. Faltou algum produtinho nessa lista? Me indique algo de que vocês amam aí nos comentários e alimentem o monstro do consumo ainda mais dentro de mim. hahaha
Beijos, beijos

Karol
Comentários

  1. Gabriela Cerino  22.05.2014 | 21:43  

    Desculpa a expressão mas… Puta merda! Amei demais esse post, e venho aqui relatar que não sei a utilidade daquele mini pincél gordinho. Amando vc em NY, ka s2 Sou mt sua fã, aff. Um beijo.

  2. victoria brum  22.05.2014 | 22:23  

    Karol faz post falando do pincel e se comprou roupas novas mostra pra nós!! Estou amando sua fase em NY

  3. Fernanda Valente  22.05.2014 | 22:34  

    Kaaarol!!!! Sempre AMEI seu blog, entro nele todos os dias, te sigo no insta desde o ano passado (???) e eu fui para NYC na mesma época que vc -mas infelizmente já voltei #xorandu- e sempre que você fala (ou dá para ver, é claro) a cor da base eu compro porque é a MESMA cara!!!! você pode me falar qual é a cor da sua base da Dior e Lâncome? E aaahh, testa a (se quiser, é claro) Hello Flawless da Benefit, muito muito boa! Tchau, te amo muito. ??

  4. Michele Aita  22.05.2014 | 22:53  

    Oiii karol, eu queria que você fizesse um tutorial dessas maquiagens que a Demi e a selena sempre usam, que da uma sensação de olho menor com um mega cílios *-* hahah’ AMEI ESSE SEU POSTS S2S2’OBS: esse tipo de make da selena.. http://capricho.abril.com.br/imagem/580×362/baile-met-beleza-batom-escuro50820.jpg?v=140521191407 OBRIGADINHAAAAA :DDDD

  5. Michele Aita  22.05.2014 | 22:53  

    Oiii karol, eu queria que você fizesse um tutorial dessas maquiagens que a Demi e a selena sempre usam, que da uma sensação de olho menor com um mega cílios *-* hahah’ AMEI SEU POST S2S2’OBS: esse tipo de make da selena.. http://capricho.abril.com.br/imagem/580×362/baile-met-beleza-batom-escuro50820.jpg?v=140521191407 OBRIGADINHAAAAA :DDDD

  6. Emanuelle  23.05.2014 | 00:31  

    Quero o post sobre o pincel gordinho!!!

  7. Gabriela Lutz  23.05.2014 | 02:32  

    Meu Deeeeeeeus, minha única vontade é sentar e chorar depois de ler esse post! Inclusive, quero te dizer que NYC ta te fazendo muito bem, e isso é nítido. Que bom te ver assim, Karol! Ameeeeeeeeeei tudo, mesmo – e se não for pedir muito, rola resenha de tudo (menos da escola e do perfume/creme/miniatura), também? hahahahah beijossss, e aproveita bastante aí, porque passa muuuuuuuuito rápido!

  8. Andrea  23.05.2014 | 03:17  

    Karol, fiquei 3 meses em NY estudando inglês e sinto uma falta terrível dessa cidade :(
    Bom, falando de makeup, comprei muita coisa quando estava aí, logicamente haha
    Aí aconteceu de uma edição limitada de uma paleta da Hourglass vir pra linha permanente 1 mes depois que voltei pro Brasil… Uma tristeza! Ainda bem que uma prima minha viajou e pôde trazer pra mim. De qualquer maneira, recomendo muito, chama Ambient Lighting Powder Palette, algo assim!

    E esse lápis de sobrancelha comprei dois quando estive aí, já estou no meu segundo e já pedi pra minha prima trazer outro hahah. Ela também trouxe o famoso corretivo da NARS, ainda não experimentei mas estou com altas expectativas!

    Um beijo e aproveita muuuito pq depois quando vc voltar vai ser triste :(((

  9. Viviane  23.05.2014 | 07:59  

    Kaa,adorei os produtinhos..simplesmente sinto vontade de ir pra NY e comprar todos hahah
    Sem querer abusar mas dá pra fazer resenha de todos? hahaha Menos do Kit de perfume e da escovinha da Sephora ;)
    Aproveita muuuuuuuito NY!!
    Beijos

  10. Bárbara  23.05.2014 | 11:22  

    Só coisa liiinda Karol. Essa paleta de sombras está incrível.

  11. aline fontana  23.05.2014 | 13:19  

    Ai sou apaixonada pela embalagem desse perfume, lindo! E mais, confesso que fiquei em dúvida sobre esse batom/blush e tal, como funciona? haha beijão linda

  12. Carina  23.05.2014 | 22:42  

    Surtada com tanta coisa linda!

  13. Carina  23.05.2014 | 22:44  

    Surtei com tanta coisa linda!

  14. Viviane  24.05.2014 | 11:02  

    Kaa gostaria que vc fizesse um post comparando as Naked 2 e 3,bjs

  15. Mara Soares  24.05.2014 | 18:04  

    Adorei o post Karol, e também gostaria de ver resenha sobre os produtos. Bjss !

  16. Laiz Alfradite  24.05.2014 | 18:13  

    Volta a fazer tutorias de make… :´(

  17. Damy  25.05.2014 | 21:36  

    Comprei uma escovinha dessa por 4 dilmas. E já vi até mais barata. Por que o fato dela ser da sephora faz com que seja o equivalente a quase 20 reais no Brasil?

  18. izadora  29.05.2014 | 16:50  

    o perfume chloé q tu usa karol é o EDP ou EDT?

  19. Victoria  01.06.2014 | 02:47  

    Oi Karol, eu uso a paleta de sobrancelha da Anastasia Beverly Hills há um tempão e ela é ótima. A minha é a “Beauty Express For Brows and Eyes” e ela vem com um fixador pra passar antes, dois tons de sombra que varia de acordo com a cor que você escolher (loira, morena) e mais duas sombras (uma dá pra passar na pálpebra móvel que fica linda e a outra é pra iluminar, passar embaixo da sobrancelha, etc). A fixação das sombras sem o fixador é ótima, com ele fica melhor ainda. Sem contar que tem o pincel chanfrado e uns moldes pra você preencher a sobrancelha. Da próxima vez que passar na Sephora dá uma olhada nele. Com a taxa deve ficar em no máximo U$45. =)

  20. Mariana  09.06.2014 | 21:08  

    Karooool que invejinhaaaa! Hahaha Mas é inveja boa, viu? Amei tudo! Curte MUITO esse intercâmbio incrível <3