Expressar > Moda

Look da Ka: tudo branco e chinelo slide com brilho

22.02.2015 • Karol
54 comentários

Nunca pensei, porém: me joguei na tendência “total white”! Tudo começou por causa do Carnaval, quando precisei procurar uma calça branca para desfilar na Sapucaí (era obrigatório!). Nunca, nunca mesmo eu tinha reparado nas peças de baixo dessa cor. Sei lá, nada a ver comigo! Eis que experimentei a calça, depois uma saia, aí um shorts e…AMEI! Lembrei desse post aqui e me senti MUITO moderna ao misturar outras peças brancas e sair na rua assim. As enfermeiras que se cuidem! hahaha

lookallwhite1b

lookallwhite4

lookallwhite5
Não sei o que aconteceu comigo, mas ando pensando em fazer alguma coisa com a cor do meu cabelo. Não, nada de pintar radicalmente, mas talvez arranjar um jeito de deixar mais alaranjado, ou talvez, loiro…Sei lá! Resolvi escrever aqui para ver o que vocês acham. Aquela coisa de pedir conselho para as amigas antes de fazer alguma cagada! hahaha Por favor, me digam qual é a opinião de vocês aí nos comentários? Ajudem a Karol indecisa aqui!

lookallwhite9

lookallwhite10
Foi um amor raro, do tipo que quase nunca acontece. Sempre achei UÓ esses chinelos “slide” que lembram as sandálias que meu avô usava. Lá em NY eles já estavam bombando no ano passado e eu apenas não entendia o porque! Aí, estava dando uma olhada no site da Schutz, VI ESSA COISA MARAVILHOSA e sem pensar duas vezes cliquei em comprar. O que aconteceu? Não consigo tirar do pé (sério mesmo!). Combina com tudo, é muito confortável, deixa qualquer produção mais ou menos com cara de elaborada…Acho que muita gente não vai curtir, mas de verdade: vocês deveriam dar uma chance!

lookallwhite3

lookallwhite6
Bolsas que cabem tudo dentro: <3! Não sei como é com vocês, mas passo um tempão usando a mesma bolsa e demoro aaaaaanos para trocar. Preguiça! Aí, depois de uma temporada com um modelo pequeno, precisei dessa gigante aí da foto para fazer uma viagem e fiquei feliz por lembrar o quanto é maravilhoso poder “tacar tudo dentro”! hahaha Meu problema agora? Como organizar isso! Vocês têm alguma tática? Sei lá, alguma coisa que faça com que eu não perca minhas coisas na minha própria bolsa e demora 55 minutos para achar. Obrigada! hahaha

lookallwhite7

lookallwhite11

lookallwhite8

1. Camiseta branca podrinha – Zara
2. Colar de cavalinhos – H&M
3. Maxibolsa – Louis Vuitton
4. Short branco – Forever 21
5. Chinelo slide com brilhos – Schutz

Karol
Comentários

  1. Viviane Brederodes  22.02.2015 | 15:00  

    Karol, sua linda! Amei vc toda de branco… Sou louca pra comprar um jeans branco, mas fico com um pouco de receio por ter um quadril meio largo… O q vc acha?
    Seu cabelo é perfeito, mas se vc quiser deixar um pouco mais laranja, acho q vai ficar lindo também.. Mas loiro tenho minhas dúvidas…
    Super bjo, bom domingo!

  2. isadora capel  22.02.2015 | 15:01  

    Hahah .. Ta Lindaaa Karol !!! Eu acho seu cabelo PERFEITO não faça nada nele por favoor ..

  3. Bianca Felicio  22.02.2015 | 15:03  

    Karol, acho que ficaria lindo você clarear as pontas do seu cabelo, tipo um degrade, sei lá vai que rola? e amei o look.

    • Luiza  22.02.2015 | 19:41  

      ISSOOOOOOOO!!!!!!!Ou se quiser algo mais radical , pinta as pontas de alguma cor mais colorida!!!!!! Só não pinta o cabelo todo de uma cor muito diferente da sua … Porque o seu cabelo é tãoooo lindo !!!!!! Beijos K…

  4. Lorena Ferreira  22.02.2015 | 15:12  

    Karol, não muda a cor não, eu acho tão lindo assim !
    Na bolsa, seria interessante usar necessarie transparente, que assim dividiria as coisas e você teria acesso a elas pela transparência.

  5. Victória Gioconda  22.02.2015 | 15:19  

    Karol,sua linda,o look ficou lindo,como de costume né :D
    E falando do seu cabelo … Não muda ele não,eu gosto dele assim,mas se você quiser fazer algo,faça,deixe mais laranja,mas não pinte de outra cor,não deixe de ser ruvinha :)

  6. Carol Moura  22.02.2015 | 15:20  

    Kaaaaa, acho digno você mudar um pouco o cabelo! Por mais linda que seja a cor natural, toda mulher merece ser feliz mudando um pouquinho!
    Na semana que eu ia marcar salão pra dar uma mudada na cor natural, o meu até então namorado me pediu casamento. Aí eu quero deixar natural pro meu grande dia!
    Enfim… Ficaria legal em você um ruivo tipo natural, não muito vermelhão, sabe? Meio Isla Fisher, Amy Adams ou Emma Stone!

    Como achar as coisas na bolsa: dividir tudo em necessáire!

    Beeeijos

  7. Lina  22.02.2015 | 15:22  

    Acho que seu cabelo ficaria maravilhooooso mais alaranjado (tipo a cor da quarta foto) ja que você é beem branquinha e cheia de sardas.. ia ficar linda!!

  8. Michélli  22.02.2015 | 15:45  

    Que liiiiinda Kah! Sério, look lindooooo!

  9. Lari  22.02.2015 | 15:49  

    Seu cabelo é lindo, karol!!! Eu sou do tipo de pessoa que tem medo de estragar o cabelo com essas coisas, mas acho q é muito legal dar uma mudada. A sua cor é linda, mas se for mudar voto num acobreado. E se ficar loira vai ficar idêntica a Emma Stone hahahah.

  10. Adriane silva  22.02.2015 | 15:52  

    Pinta Karo!A cor do seu cabelo natural é linda, mais é sempre bom mudar. Eu esses últimos tempos estava pensando em pinturaar os meus também. Fazer aquele degrade lindo loiro.

  11. Sara Vieira  22.02.2015 | 16:05  

    Oi, Ka! Adoro suas dicas e decidi te dar uma dica que me ajudou muito a organizar minhas bolsas de todos os tamanhos. Dando uma olhada na revista da Avon vi vendo um organizador de bolsa, adorei a ideia, comprei (foi super baratinho, coisa de uns 20 ou 30 reais), e amei, e hoje em dia uso um em cada bolsa, até nas pequenas. Pq ajuda muito a deixar as coisas no lugar. E tem espaço para tudo. Se vc não tiver acesso à revista é só digitar no Google “organizadores de bolsa” tem vários, de várias cores, tipos, tamanhos e preços. Espero que isso te ajude. Beijos, Karol, amo o seu trabalho.
    Grata, Sara.

  12. Dani  22.02.2015 | 16:19  

    Seu cabelo é maravilhoso Karol!! Mas se vc tiver certeza de que quer mudar, acho que se deixar mais alaranjado fica lindo!

  13. Giulia  22.02.2015 | 16:37  

    Karol, amei o shorts, sério! E pra te ajudar com a bolsa (eu não sei mais viver sem, haha), compra um organizador, achei pra vender nesse site aqui http://www.tanlup.com/product/812527/organizador-de-bolsa-lilas-3 que foi onde eu comprei, vale muito a pena

  14. Gi  22.02.2015 | 16:43  

    Karol, primeiro vou te dar o conselho que minha mãe sempre me dá: aproveita enquanto você não precisa pintar.
    Aproveita essa fase que o cabelo branco ainda não incomoda, sabe?
    Agora vou falar o que euzinha acho hahaha.. Então, eu comecei a reparar que tinta sempre é igual! Por mais lindo incrível perfeito que seja aquele cabelo loiro, tem mais 20 iguais por aí. A cor original do seu cabelo não. Não tem como copiar igualzinho nem misturando vários tons de tinta! Cabelo sem tinta tem essa “magia” a mais. Sem contar que fica muito mais saudável!
    Enfim, vai ficar linda de qualquer jeito. Mas, se fosse eu, não mudaria não!!

  15. laura  22.02.2015 | 17:15  

    Karol, seu cabelo é lindo assim mesmo, VOCÊ É RUIVA NATURAL!!!!! Vamos combinar que nao é pra qualquer uma hein?? hahah
    Adorei o look e amo seu blog…
    Beijo beijo

  16. Cinthya  22.02.2015 | 17:24  

    Bati o olho sabia que esse shortinho era da Forever, quase comprei <3
    Beijos
    Cih | Nem Rock Nem Roll

  17. Juliana  22.02.2015 | 18:29  

    Karol, adorei a roupa (e a sandália tbm! haha)! Acho a cor do seu cabelo muito muito linda! Se você quiser uma mudada não muito radical, eu indico tacar um tonalizante nele hahaha :P Tem um que se chama Conhaque, do C. Kamura que deixa o cabelo mais acobreado. Meu cabelo é ruivo acobreado (não natural, infelizmente) e eu sempre faço banho de brilho com esse tonalizante pra cor ficar mais viva. O bom é que não danifica o cabelo e vai saindo com as lavagens, não é permanente. Beijão! <3

  18. Ana Cláudia  22.02.2015 | 18:44  

    Karol, é o seguinte, toda menina tem vontade de pintar o cabelo, mudar e tals, como eu mesma já clareei o meu duas vezes, maas o seu cabelo é um cabelo que muitas meninas tem vontade de ter, esse ruivo natural lindo. Então Karol, sei lá, acho que você não deve pintar pq seu cabelo é divo demaaaais e deve ser legal alguém chegar e perguntar pra vc “de que cor vc pinta o seu cabelo?” Ai vc chega “é natural” deve ser demais isso hahahah então karol, na minha opinião, não pinte sério. Mas a decisão é sua, então vc que sabe.

  19. Nathy  22.02.2015 | 18:48  

    Kah nao pinta seu cabelo não…acho tao lindo cabelo com a cor natural dele e o seu é super lindo assim <3 …
    Usa nesnecessáries para separar as coisas da super certo comigo e com minha mãe…
    Um beijão <3

  20. Júlia Oliver  22.02.2015 | 18:55  

    Sei que é uma vontade sua mas… PELO AMOR DE DEUS NAO PINTA SEU CABELO! Haha brincadeira, tenho certeza de que ficaria linda de qualquer jeito, mas acho seu cabelo tão incrível que acho que não consigo imaginar Karol com K sem ser ruiva! <3 bjuu

  21. Maria Cristina  22.02.2015 | 18:56  

    Karooool sua linda! Não pinte o cabelo! Seu cabelo é lindo! Tem uma cor igualmente linda! Então, sossega o facho menina!
    O meu cabelo é parecido com o seu, já me arrisquei a fazer luzes e DETESTEI! fique comum… vai por mim gata, vc é lindaaaa assim como papai e mamãe t fizeram ;)
    Bj

  22. Laura Almeida  22.02.2015 | 18:58  

    Yeeeah Karol td bem? Vou tentar falar (escrever ) pouco p q vc n fique c preguiça de ler.

    Eu sou muito interessada em como a internet ta mudando a vida das pessoas e reflito muito sobre como era antes, como é agora e como as coisas irão ser daqui um tempo. Sei q pode parecer meio idiota, mas gostaria de te dar os parabéns ( n só por achar vc e seu trabalho incrível) pq tipo vc faz parte do grupo q no futuro será lembrado meio como ” oa q fizeram a diferença” . Muita gente deixa de assistir a novela das 9 p ver seus vídeos, vc influencia bem mais as pessoas do q um comercial na Globo ( p mim pelo menos) sabe fico feliz d gente como vc estar construindo o futuro. E mesmo q algo der muito errado c os blogs, o YouTube e TUDO isso vc ainda fará parte da história de muita gente . ” Nossa filha, tinha uma blogueira q me fazia ficar hrs no celular , ahh era tao bom aquela época, talvez tenha sido a melhor da minha vida ” kkkkkk :’) apenas imaginando eu flndo isso um dia kkkkk. Meu nome é Laura, tenho 14 anos e te adoro <3 #KarolÉSempreComK

  23. Francielle  22.02.2015 | 19:05  

    Linda… Sobre a cor do seu cabelo, acho lindo assim e acho que você deveria preservar a cor MARAVILHOSA que você tem e muitas desejam ter! Mas na minha opnião: me jogaria nas pontas mais claras (até acho que você já fez isso uma vez) mas com seu corte ficaria lindo! Espero que leia a minha dica… Conselho se amiga ;)

  24. Roberta  22.02.2015 | 19:08  

    Karol, se você for pintar o seu cabelo, eu voto LARANJINHA! Quanto à bolsa, categorizar as coisas em bolsinhas menores me ajuda muito…

  25. Luisa  22.02.2015 | 19:18  

    Seu cabelo tá lindo Ka! Mas entre o loiro e o mais alaranjado acho que a segunda opção é melhor…
    Tente jogar um monte de necessaires na sua bolsa ao invés de tudo jogado!

    Bjs

  26. Elisa Condini  22.02.2015 | 19:55  

    Olá Karol, amei esse look, gosto das suas ideias etc. Seu cabelo é lindo, a cor dele, acho que não deveria mexer não.Foi o que disseram ai nos comentarios acima, quando precisar use a ideia do laranja, ruivo, mas não loiro. Seu cabelo é lindo sério fico babando nos videos.

  27. Isa Lioni  22.02.2015 | 20:06  

    Karol! Adorei a combinação, inclusive, saí toda de branco hoje (transmissão de pensamento ou o que? Haha!)
    Teu cabelo tá lindo assim! Mas se quiser dar um ‘up’ aposto no alaranjado ;)
    Beijos, Isa :) ?

  28. Manu  22.02.2015 | 20:35  

    Karol,se for mudar alguma coisa muda o corte,não essa cor maravilhosa!

    http://manucanielas.com/

  29. Julia Ferraz  22.02.2015 | 21:10  

    Karol,primeiro, lindo look, segundo linda make, voce deveria fazer um tutorial pro dia a dia, terceiro, seu cabelo ficaria ainda mais lindo mais alaranjado e quarto e ultimo guarda suas coisas em pequenas necessaires dentro da bols… beijokas

  30. Viviane  22.02.2015 | 21:33  

    Ai Karol tb me rendi a moda do total white e foi amor verdadeiro amor eterno <3 Acho a cor do seu cabelo TÃO LINDA !!!e acho q vc não deve mudar nada! deixa-lo assim mesmo …. beeijos

  31. Clara  22.02.2015 | 21:58  

    Kaaa, seu cabelo é lindo!! Acho que ele é tão perfeito que qualquer mudança pode estragar, sabe? hahaha Mas acho que a decisão é sua, se você estiver a fim e achar que precisa de uma mudança, se joga! Acho você linda de qualquer jeito e se rolar arrependimento depois da transformação, pelo menos você vai ter tentado, né? Beijooos

  32. Julia Lorrane  22.02.2015 | 21:59  

    Adorei o look!
    Sobre o cabelo, clarear as pontas pode ser uma boa. Fiz uma vez e curti hehe
    Já sobre a bolsa, eu organizo as coisas menores em necessaires pra não ficar tudo muito espalhado.

  33. julia juliatti  22.02.2015 | 22:14  

    Karol, é o seguinte: eu seeeempre tive a maior vontade do mundo de pintar o cabelo! Fazer qualquer coisa, só pra dar uma mudada mesmo. Ai ha uns 3 anos comecou aquela moda de californianas e etc.. fiquei doooida p fazer mas todo mundo falava “julia, seu cabelo é maravilhso, nao faz nada nao que vai estragar!!”. As pessoas sempre me paravam na rua pra perguntar oq eu fazia no cabelo e ele sempre foi 100% natural, só que ele é castanho e muuuuito liso e cheio.
    Por ele ser castanho é muito mais dificil fazer qualquer tipo de coisa do q seria se ele fosse mais claro ne.. Daí um certo dia ano passado eu acordei e falei “q se foda essa porra eu vou pintar meu cabelo!” fui no salão q tinham me indicado na hora e marquei pra outra semana. Ai fui la, pintei sem contar p ngm.
    Beleza, quando acabei de pintar, eu n sabia se tinha gostado ou nao mas nao ficou como eu queria e quando mostrei pras minhas amigas nenhuma amou ou se empolgou :( td mundo veio com aquela “tava melhor antes” fiquei mtt triste mas enfim né, eu tinha feito pra sair do comum e pelo menos isso deu certo.
    Hoje ja faz quase um ano q eu pintei (fiz um tipo de luzes só que mais na ponta pq era mais facil de cortar se ficasse horrivel kkkk) e eu amooooo o efeito que meu cabelo tem! é como se ele tivesse queimado de sol e as pessoas ainda me param em lojas p elogiar!
    ENFIM, falei mttt mas oq eu to querendo dizer é q eu não precisava mudar, pq o meu cabelo já era lindo, mas eu quis mesmo assim. Eu acho a cor do seu cabelo a coisa MAIS LINDA DO UNIVERSO e acho que não pintaria se fosse vc hauahuahau mas se vc quiser pintar tb, vai la e pinta, foda-se tdddd! como meu pai sempre fala: CABELO CRESCE, daqui uns dias ta igual de novo :D
    Falei mttt mas é isso q falaria pra uma amiga minha q me pedisse opiniao :)
    bjsss karol, eu amooo vc e seu blog ?

  34. Allan  23.02.2015 | 02:31  

    KAROL, PLATINA O CABELO!!! HAHAHAHA, ia ficar incrível

  35. Carol  23.02.2015 | 09:46  

    Karol, seu cabelo é lindo assim, mas se quer mudar um pouquinho eu te indico usar o spray go blonder da John Frieda. Ele é para dar uma clareadinha em quem ja tem o cabelo mais claro ou loiro. Não é uma suuuper mudança de um dia pro outro, mas se vc usar várias vezes só nas pontas, com o tempo elas vão clareando e fica um efeito bem legal! Uso no meu e amo!! Não resseca em nada meu cabelo! E o melhor é que como o processo é lento, vc vai dosando quando já está bom!! Não corre o risco de fazer aquele estrago de uma vez!!:D :D Adoro seu blog!!

  36. Aine Costa  23.02.2015 | 10:12  

    Esse look ficou tão perfeito para um passeio domingo a tarde, gostei muito. Acho que você podia brincar com loiro e ruivo a combinação às vezes fica legal. Bolsa grande é assim mesmo, por mais que organize sempre vira bagunça, pelo menos comigo rsrs

  37. Luana Galdino  23.02.2015 | 10:52  

    lindaaaaa…. sempre arrasando né Carol!!

  38. Fabiane Stefany  23.02.2015 | 10:59  

    Karol você ficou maravilhosaaa de branco! Gosto muito dos seus posts.Acompanho sempre que posso. Parabéns pelo blog.E sobre o cabelo….seu natural assim é lindoo, perfeito, não pinte pfvr. kkkkkk bjs

  39. Manuela  23.02.2015 | 12:11  

    Oi, Karol com K!
    Não pinta o cabelo nãaaaao… ou no máximo, como as outras meninas falaram, pinte as pontas, algo como reflexos. mas mesmo assim eles são tão lindos…
    Ah, e em relação a bagunça da bolsa, compre um organizador de bolsas. Ele me salva! hehe
    AMO seu blog e o meu e o da minha querida amiga que está no céu, está por vir.
    Obrigada pelo blog e vlogs incríveis e alto astral!

  40. Isabela  23.02.2015 | 13:45  

    Que look lindo. Só tenho branco no guarda-roupa, queria ter cores mais variadas, porque acho que look só branco é muito simples, mas essa look me provou o contrário. Arrasou *-*

  41. Heloisa Araujo  23.02.2015 | 14:28  

    Não mexe na cor do seu cabelo nãoooooo!!! Ele é liiiiiindo assim!

  42. Dan Sothé  23.02.2015 | 15:42  

    Ka, simplesmente ameei esse short,e a blusa, mas sinceramente, não gostei desse modelo de chinelo, mas as pedrinhas em cima são lindas,
    Sobre a bolsa, tente usar alguma bolsinha menor para colocar coisas pequenas, ou se ela tiver bolsos internos, use-os para por o celular, carteira, e essas coisas que a gente mais usa. Espero ter ajudado, beijoos :*

  43. Lívia Flor  23.02.2015 | 15:54  

    ameii esse e aquele tipo de look confortavel e lindo karol amo seu cabelo , ta otimo do jeito que ta !

  44. Isabela  23.02.2015 | 16:30  

    Não pinta não, por favooor! Seu cabelo tem uma cor maravilhosa.

  45. Priscila (@apegoJanaKarol)  23.02.2015 | 22:28  

    KAROL DO CÉU, NÃO MEXA NESSE CABELO, NÃO ME FAÇA INFARTAR QUANDO CHEGAR NO BLOG E VER VOCÊ LOIRA! Sério Ka, não posso, não consigo te imaginar loira. Olha, meu cabelo é meio que igual ao seu (na cor, no encontrinho eu mostro!) e por termos essa cor especial e ÚNICA, prometi para mim mesma que jamais mexeria na coloração dele. Sério, acho que cagaria tudo se eu mexesse nessa cor abençoada por deus, hahahaha! Enquanto ao look.. ah, sei lá viu… HAHAHAHA amei Ka ?

  46. Bela Hanajima  24.02.2015 | 10:46  

    Lindaaaaaa! ?
    Pinta o cabelo não, Karol, a cor dele é linda!

  47. Danielle Alvarenga  24.02.2015 | 14:33  

    Karol, pq você não fica bem ruivona? Tipo a sua prima Mari Ruy Barbosa. hahahaha’ Você vai ficar linda!

  48. Priscila  24.02.2015 | 17:57  

    Sua lindaaa! Pinta seu cabelo ou tonaliza ele pra alaranjar mais! Vai ficar mais linda ainda! Indico a 7.4 da Majirel. Alem disso, para se organizar na bolsa compre um divisor interno e coloque… É a melhor coisa!!! <333

  49. Fernanda  26.02.2015 | 16:05  

    Karol teu cabelo é lindo!! Se for pra fazer algo deixa as pontas mais claras, mas não loiras!! Um tom ruivo mais claro, ta na moda esse ano e vai ficar maravilhoso! Além de não ser tão agressivo quanto pintar o cabelo inteiro

  50. Ana Zelenovsky  28.02.2015 | 13:42  

    Adorei o look, Karol! Acho seu cabelo MARAVILHOSO, queria muito ter nascido com o cabelo LINDO assim. Karol, adoro a cor do seu cabelo, mas se for pra pintar, pinte de uma cor mais avermelhada, qaunto mais ruivo melhor!! Hahahahaha mas realmente, seu cabelo é maravilhoso assim desse jeito!
    Adoro vc!

  51. Cibele  04.03.2015 | 21:45  

    Oi Karol! Tudo bem?
    Posso te dar um conselho, tipo assim de leitora pra blogueira? NÃO PINTA O SEU CABELO AGORA!!!! O seu cabelo é lindo desse jeito minaaaaa! Hahaha
    Só pintar quando aparecer cabelo branco tá? Hahahaha
    Um beijo, sua leitora número 1!!!!!

  52. Claudia Andreani  14.03.2015 | 21:19  

    Karol, amei o look eu também tenho sardinhas <3 e ruiva *-* somo irmãs kkk bjos flor

    http://enquantoissocriandomoda.blogspot.com/

  53. Ana Carolina  07.04.2015 | 21:31  

    Oi Karol, tudo bem ? Entrei no site da schutz e não achei o slide com brilhos! Será que já esgotou ? Beijinhos